ynjm Postado 1 de abril de 2014 Postado 1 de abril de 2014 BCAA é osso porque pra consumir uma quantidade que faça resultado o custo é muito alto. E outra ... É melhor manipular pq tem os laudos ai mostrando nego que vende BCAA sem ter uma miligrama dele...... Só farinha....... Importa... eu prefiro em pó... e sai menos da metade do valor dessas porcarias daqui... pega o Dymatize..48 reais + frete... rlx rlx...
renatobhmg Postado 1 de abril de 2014 Autor Postado 1 de abril de 2014 Importa... eu prefiro em pó... e sai menos da metade do valor dessas porcarias daqui... pega o Dymatize..48 reais + frete... rlx rlx... BCAA é osso porque pra consumir uma quantidade que faça resultado o custo é muito alto. E outra ... É melhor manipular pq tem os laudos ai mostrando nego que vende BCAA sem ter uma miligrama dele...... Só farinha....... Sobre a farinha "mágica" no pote que não tem nenhum miligrama de BCAA, deve estar falando da Matrix Nutrition. Um vídeo do Félix Bonfim vi ele falar que o BCAA desta louvável marca não tem 1 mg.
Regis Rock Postado 2 de abril de 2014 Postado 2 de abril de 2014 Importa... eu prefiro em pó... e sai menos da metade do valor dessas porcarias daqui... pega o Dymatize..48 reais + frete... rlx rlx... Boa dica!
Regis Rock Postado 2 de abril de 2014 Postado 2 de abril de 2014 Sobre a farinha "mágica" no pote que não tem nenhum miligrama de BCAA, deve estar falando da Matrix Nutrition. Um vídeo do Félix Bonfim vi ele falar que o BCAA desta louvável marca não tem 1 mg. Por enquanto é só ela pq ele não continuou as análises mas deve ter muito mais........
renatobhmg Postado 2 de abril de 2014 Autor Postado 2 de abril de 2014 Por enquanto é só ela pq ele não continuou as análises mas deve ter muito mais........ Sobre BCAA a marca que passou num teste que vi um vídeo é da Midway. E passou muito bem, perfeitamente bem. E olha que o BCAA da Midway não é tão caro não. O que eu pensei aqui não daria muito certo não em termos financeiros, que é juntar muitas cápsulas de BCAA da Midway, tirar o pó de dentro e tomar umas 10mg por dia. Outra coisa que vi é que o whey protein da Max Titanium passou no teste, já o BCAA não. Tomem cuidado para não ficar achando que só porque o whey protein é bom que o BCAA é também. Eu estava pensando nisso e tive uma grande surpresa quando vi que a Max Titanium não passou no teste do BCAA.
Regis Rock Postado 3 de abril de 2014 Postado 3 de abril de 2014 Sobre BCAA a marca que passou num teste que vi um vídeo é da Midway. E passou muito bem, perfeitamente bem. E olha que o BCAA da Midway não é tão caro não. O que eu pensei aqui não daria muito certo não em termos financeiros, que é juntar muitas cápsulas de BCAA da Midway, tirar o pó de dentro e tomar umas 10mg por dia. Outra coisa que vi é que o whey protein da Max Titanium passou no teste, já o BCAA não. Tomem cuidado para não ficar achando que só porque o whey protein é bom que o BCAA é também. Eu estava pensando nisso e tive uma grande surpresa quando vi que a Max Titanium não passou no teste do BCAA. Por isso q nem nos suples q passaram dá pra acreditar......
renatobhmg Postado 3 de abril de 2014 Autor Postado 3 de abril de 2014 Por isso q nem nos suples q passaram dá pra acreditar...... Acho que dá para fazer o seguinte: acreditar no que o vendedor que me disse que também é nutricionista falou: que a Probiótica está há 38 anos no mercado. Confiar na Probiótica, quase ninguém deve ter falado mal ou ninguém deve ter falado mal. Isso sendo marca nacional.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.