Ítaloo Postado 21 de março de 2014 Postado 21 de março de 2014 Galera, terminei meu primeiro ciclo de durateston e vou iniciar a TPC, estou em duvida entre o treino ABC 1x ou Full Body 3x. Durante o ciclo fiz o treino AB 2x, é praticamente um treino padrão por aqui, e tive bons resultados. Já fiz ABC 2x e UPPER/LOWER e não gostei, me adaptei e achei melhor AB 2x.Agora a duvida entre ABC 1x ou Full Body 3x.A - > Peito e Biceps Supino reto Supino Inclinado Pullover Voador Rosca Direta Rosca alternada Rosca Direta InversoB -> Pernas, Ombro e Trapézio Leg 45º Agachamento Livre Avanço Hack Desenvolvimento Frente Elevação lateral Encolhimento FrenteC -> Costas e Triceps Barra Fixa Levantamento Terra Serrote Peck Deck Inverso Paralela Supino Fechado Abdômen e panturrilha eu treino em casa, na terça e quinta. Tempo de 50s cronometrado em cada série. ouFull Body 3x Barra Fixa Agachamento Supino reto Levantamento Terra Desenvolvimento frente Remada curvada Chin Up Paralelas -----------------------------------------------------------------------------------------------------o full body na TPC é uma boa? não ficaria muito puxado malhar os músculos 3x na semana? No ABC 1X, estou malhando 1x de forma direta e 1x de forma indireta cada músculo. o que vocês acham? qual melhor?Valeu!!
TR4NC Postado 22 de março de 2014 Postado 22 de março de 2014 cara, n sou nem um pouco adepto de full body, vai de abcx1 (seg/qua/sex), treino intenso, rápido, e vai descansar bem na semana, n tem erro. Sobre a questão dos músculos sinergistas vai do que funciona pra você, eu uso 2 estímulos (1 direto e 1 indireto).. Hugs TR4NC
Ítaloo Postado 23 de março de 2014 Autor Postado 23 de março de 2014 (editado) pois é, vou fazer ABC 1x, ainda mais pq tow na TPC, então agora ñ é era de experimentar isso ou aquilo, não pode ter erros e perder os ganhos... pesquisei e olhei em vários forum, muitos falaram para fazer full body, mas cada um reage de uma forma com o treino, já fiz UPPER/LOWER e não gostei, já fiz ABC 2x e não não gostei, gosto do padrão e básico, AB 2X sendo perna posterior, peito, ombro e triceps / perna anterior, costas, biceps e trapézio. olhei em vários blogs e videos do youtube, que na TPC a melhor opção é ABC 1x. irei fazer algumas mudanças, tirar um exercício de peito e ombro e trocar rosca alternada por chin up. ficando assim:A - > Peito e Biceps Supino reto Supino Inclinado Pullover Chin Up Rosca Direta Rosca Direta InversoB -> Pernas, Ombro e Trapézio Leg 45º Agachamento Livre Avanço Hack Desenvolvimento Frente Encolhimento FrenteC -> Costas e Triceps Barra Fixa Levantamento Terra Remada Unilateral Peck Deck Inverso Paralela Supino Fechado estou fazendo todos os exercícios compostos, que estimula mais o aumento de testosterona. Mas, a remada unilateral é um exercício composto? seria melhor trocar por remada curvada? Editado 23 de março de 2014 por italoandradedesousa
tidusx Postado 24 de março de 2014 Postado 24 de março de 2014 (editado) em abc eu acho melhor peito3 ombro 2 triceps2 nesse dia vc vai empurrar costas3 biceps2 trapezio1 nesse dia vc vai puxar pernas3-pantrrilhas-2 3 2 2 ai vc escolhe os melhores A-supino reto-supino inclinado-crucifixo-desenvolvimento-elevaçao lateral, paralelas,supino fechado B-barra fixa, remada curvada- remada unilateral- chin ups-rosca direta-encolhimento C-agachamento livre-levantamento terra-leg press unilateral, flexora,panturrilhas antes que me pergunte o por que do terra com agachamento, é pela lombar ,terra com costas em abc nao da certo, por que vc vai ferrar a lombar e ela nao vai recuperar, e seu agachamento nao vai ser dos melhores, entao é melhor juntar os 2 agacho-terra em abc ai vc detona a lombar em 1 só dia, abraços. Editado 24 de março de 2014 por tidusx
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora