Ítaloo Postado 21 de março de 2014 Postado 21 de março de 2014 Galera, terminei meu primeiro ciclo de durateston e vou iniciar a TPC, estou em duvida entre o treino ABC 1x ou Full Body 3x. Durante o ciclo fiz o treino AB 2x, é praticamente um treino padrão por aqui, e tive bons resultados. Já fiz ABC 2x e UPPER/LOWER e não gostei, me adaptei e achei melhor AB 2x.Agora a duvida entre ABC 1x ou Full Body 3x.A - > Peito e Biceps Supino reto Supino Inclinado Pullover Voador Rosca Direta Rosca alternada Rosca Direta InversoB -> Pernas, Ombro e Trapézio Leg 45º Agachamento Livre Avanço Hack Desenvolvimento Frente Elevação lateral Encolhimento FrenteC -> Costas e Triceps Barra Fixa Levantamento Terra Serrote Peck Deck Inverso Paralela Supino Fechado Abdômen e panturrilha eu treino em casa, na terça e quinta. Tempo de 50s cronometrado em cada série. ouFull Body 3x Barra Fixa Agachamento Supino reto Levantamento Terra Desenvolvimento frente Remada curvada Chin Up Paralelas -----------------------------------------------------------------------------------------------------o full body na TPC é uma boa? não ficaria muito puxado malhar os músculos 3x na semana? No ABC 1X, estou malhando 1x de forma direta e 1x de forma indireta cada músculo. o que vocês acham? qual melhor?Valeu!!
TR4NC Postado 22 de março de 2014 Postado 22 de março de 2014 cara, n sou nem um pouco adepto de full body, vai de abcx1 (seg/qua/sex), treino intenso, rápido, e vai descansar bem na semana, n tem erro. Sobre a questão dos músculos sinergistas vai do que funciona pra você, eu uso 2 estímulos (1 direto e 1 indireto).. Hugs TR4NC
Ítaloo Postado 23 de março de 2014 Autor Postado 23 de março de 2014 pois é, vou fazer ABC 1x, ainda mais pq tow na TPC, então agora ñ é era de experimentar isso ou aquilo, não pode ter erros e perder os ganhos... pesquisei e olhei em vários forum, muitos falaram para fazer full body, mas cada um reage de uma forma com o treino, já fiz UPPER/LOWER e não gostei, já fiz ABC 2x e não não gostei, gosto do padrão e básico, AB 2X sendo perna posterior, peito, ombro e triceps / perna anterior, costas, biceps e trapézio. olhei em vários blogs e videos do youtube, que na TPC a melhor opção é ABC 1x. irei fazer algumas mudanças, tirar um exercício de peito e ombro e trocar rosca alternada por chin up. ficando assim:A - > Peito e Biceps Supino reto Supino Inclinado Pullover Chin Up Rosca Direta Rosca Direta InversoB -> Pernas, Ombro e Trapézio Leg 45º Agachamento Livre Avanço Hack Desenvolvimento Frente Encolhimento FrenteC -> Costas e Triceps Barra Fixa Levantamento Terra Remada Unilateral Peck Deck Inverso Paralela Supino Fechado estou fazendo todos os exercícios compostos, que estimula mais o aumento de testosterona. Mas, a remada unilateral é um exercício composto? seria melhor trocar por remada curvada?
tidusx Postado 24 de março de 2014 Postado 24 de março de 2014 em abc eu acho melhor peito3 ombro 2 triceps2 nesse dia vc vai empurrar costas3 biceps2 trapezio1 nesse dia vc vai puxar pernas3-pantrrilhas-2 3 2 2 ai vc escolhe os melhores A-supino reto-supino inclinado-crucifixo-desenvolvimento-elevaçao lateral, paralelas,supino fechado B-barra fixa, remada curvada- remada unilateral- chin ups-rosca direta-encolhimento C-agachamento livre-levantamento terra-leg press unilateral, flexora,panturrilhas antes que me pergunte o por que do terra com agachamento, é pela lombar ,terra com costas em abc nao da certo, por que vc vai ferrar a lombar e ela nao vai recuperar, e seu agachamento nao vai ser dos melhores, entao é melhor juntar os 2 agacho-terra em abc ai vc detona a lombar em 1 só dia, abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.