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Full Body 3x ou ABC 1x ?


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Galera, terminei meu primeiro ciclo de durateston e vou iniciar a TPC, estou em duvida entre o treino ABC 1x ou Full Body 3x. Durante o ciclo fiz o treino AB 2x, é praticamente um treino padrão por aqui, e tive bons resultados. Já fiz ABC 2x e UPPER/LOWER e não gostei, me adaptei e achei melhor AB 2x.

Agora a duvida entre ABC 1x ou Full Body 3x.

A - > Peito e Biceps
Supino reto
Supino Inclinado
Pullover
Voador

Rosca Direta
Rosca alternada
Rosca Direta Inverso

B -> Pernas, Ombro e Trapézio
Leg 45º
Agachamento Livre
Avanço
Hack

Desenvolvimento Frente
Elevação lateral

Encolhimento Frente

C -> Costas e Triceps
Barra Fixa
Levantamento Terra
Serrote
Peck Deck Inverso

Paralela
Supino Fechado


Abdômen e panturrilha eu treino em casa, na terça e quinta.

Tempo de 50s cronometrado em cada série.


ou

Full Body 3x

Barra Fixa
Agachamento
Supino reto
Levantamento Terra
Desenvolvimento frente
Remada curvada
Chin Up
Paralelas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

o full body na TPC é uma boa? não ficaria muito puxado malhar os músculos 3x na semana? No ABC 1X, estou malhando 1x de forma direta e 1x de forma indireta cada músculo.



o que vocês acham? qual melhor?


Valeu!!

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cara,

 

n sou nem um pouco adepto de full body, vai de abcx1 (seg/qua/sex), treino intenso, rápido, e vai descansar bem na semana, n tem erro.

Sobre a questão dos músculos sinergistas vai do que funciona pra você, eu uso 2 estímulos (1 direto e 1 indireto)..

 

Hugs

TR4NC

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pois é, vou fazer ABC 1x, ainda mais pq tow na TPC, então agora ñ é era de experimentar isso ou aquilo, não pode ter erros e perder os ganhos...

pesquisei e olhei em vários forum, muitos falaram para fazer full body, mas cada um reage de uma forma com o treino, já fiz UPPER/LOWER e não gostei, já fiz ABC 2x e não não gostei, gosto do padrão e básico, AB 2X sendo perna posterior, peito, ombro e triceps / perna anterior, costas, biceps e trapézio.

olhei em vários blogs e videos do youtube, que na TPC a melhor opção é ABC 1x.

irei fazer algumas mudanças, tirar um exercício de peito e ombro e trocar rosca alternada por chin up.

ficando assim:

A - > Peito e Biceps
Supino reto
Supino Inclinado
Pullover

Chin Up
Rosca Direta
Rosca Direta Inverso

B -> Pernas, Ombro e Trapézio
Leg 45º
Agachamento Livre
Avanço
Hack

Desenvolvimento Frente

Encolhimento Frente

C -> Costas e Triceps
Barra Fixa
Levantamento Terra
Remada Unilateral
Peck Deck Inverso

Paralela
Supino Fechado



estou fazendo todos os exercícios compostos, que estimula mais o aumento de testosterona. Mas, a remada unilateral é um exercício composto? seria melhor trocar por remada curvada?

 

Editado por italoandradedesousa
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em abc eu acho melhor

 

peito3 ombro 2 triceps2 nesse dia vc vai empurrar

costas3 biceps2 trapezio1 nesse dia vc vai puxar

pernas3-pantrrilhas-2

 

3 2 2

 

ai vc escolhe os melhores

 

A-supino reto-supino inclinado-crucifixo-desenvolvimento-elevaçao lateral, paralelas,supino fechado

B-barra fixa, remada curvada- remada unilateral- chin ups-rosca direta-encolhimento

C-agachamento livre-levantamento terra-leg press unilateral,  flexora,panturrilhas

 

antes que me pergunte o por que do terra com agachamento, é pela lombar ,terra com costas em abc nao da certo, por que vc vai ferrar a lombar e ela nao vai recuperar, e seu agachamento nao vai ser dos melhores, entao é melhor juntar os 2 agacho-terra em abc ai vc detona a lombar em 1 só dia, abraços.

Editado por tidusx
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