willsarado Postado 24 de março de 2014 Autor Postado 24 de março de 2014 depende... temos que relacionar altura, peso etc.. em primeiro contato eu usaria 200mg agora em outros ciclos com certeza 400.. faça o teste vc mesmo só uma diga, jamais reduza a dose num ciclo. Usei 3 semanas 200mg da original, semana passada q usei 400 da decalander.....Cara com 200mg da de farma no outro dia eu sentia um pump foda, somados com a dura, muito bom.....semana passada nao sentir nada com a Lander....Indo jaja na drogaria comprar 10 ampolas de decadurabolin....kkkkkkkk
Body Muscle Postado 27 de março de 2014 Postado 27 de março de 2014 Vai de original... o foda é q vai ter q mandar muita agulhada
willsarado Postado 27 de março de 2014 Autor Postado 27 de março de 2014 Vai de original... o foda é q vai ter q mandar muita agulhada Aew fera isso q fiz....fui na farma e comprei 16 ampolas de decadurabolin d 50mg....to usando 100mg na quar + 250mg d dura e repito no sábado.....os 10ml d decalander 200mg/ml eu deu p um brother vender, preferi jogar algo p dentro 100% original....Vamos aguardar esses 200mg/sem começarem a se manifestar, hehehehehe....Ciclo d 12 semanas, sendo q nas 3 primeiras mandava 150mg d deca d farma e semana passada mandei 400mg dessa decalander....essa semana voltei p original na dose melhor d 200mg/sem....estou no aguardo. A fome ta muitaaa.....de 89kg hoje to com 92kg....quero os 3 digitos...kkkkkk
Wesley Kohler Postado 28 de março de 2014 Postado 28 de março de 2014 brother, uma dica, analisando tudo você deve estar passando com médico e ele te receitando o T4 certo? o melhor dos mundos é T3, pois é ele que vai influenciar no seu metabolismo, ai você toma doses altas de T4, mas o que realmente vai ser aproveitado é 25% dela e olhe lá. O T3 é o elemento propulsor do metabolismo mitocondrial.
Body Muscle Postado 28 de março de 2014 Postado 28 de março de 2014 T4 é mais efetivo e muito mais perigoso de se usar... man... ciclo de deca srm hcg não vira... vai te inibir demais... entra vom hcg na 3 semana e vai até a ultima agulhada de testo e deca
Bernardo1 Postado 28 de março de 2014 Postado 28 de março de 2014 Na verdade acho que vc se confundiu maninho, o T3 é MUITO mais efetivo e perigoso q o t4 T4 é mais efetivo e muito mais perigoso de se usar... man... ciclo de deca srm hcg não vira... vai te inibir demais... entra vom hcg na 3 semana e vai até a ultima agulhada de testo e deca
Wesley Kohler Postado 28 de março de 2014 Postado 28 de março de 2014 Na verdade acho que vc se confundiu maninho, o T3 é MUITO mais efetivo e perigoso q o t4 Foi justamente como eu disse, concordo 100%
willsarado Postado 29 de março de 2014 Autor Postado 29 de março de 2014 Na verdade acho que vc se confundiu maninho, o T3 é MUITO mais efetivo e perigoso q o t4 Confundiram mesmo....rssss
willsarado Postado 31 de março de 2014 Autor Postado 31 de março de 2014 Aew galera, fazendo um resumão da semana....quarta fiz 100mg d decadurabolin e 250mg d dura, muito tranquilo e no sábado repeti o esquema. Essa semana contratei um personal p me acompanhar 2x na semana somente em treino d pernas, pois quero dar uma atenção melhor a elas. Essa semana q entra inicio a 5 semana do ciclo mas só a partir da 4 comecei a fazer 200mg na semana, da 1-3 fiz 100mg d deca durabolin e realmente notei pouco efeito anabólico, mas a força já tinha aumentado. ..Vcs acham q esses 200mg q iniciei semana passada vão começar a mostrar um efeito em volume em qual semana???? Vcs acham necessidade em aumentar a dose p 300mg na semana ou mantenho os 200mg e vejo no q vai dá??? Boa semana a todos vcs meus amigos.
Body Muscle Postado 31 de março de 2014 Postado 31 de março de 2014 Foi mal galera... confundi mesmo os T da vida... kkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.