Arnold1989 Postado 8 de abril de 2014 Postado 8 de abril de 2014 To aki tomando meu whey, como ta ruim, muito aguado. esse era um dos whey de melhor sabor na minha opinião. Fazer oq, sabor é para os fracos, é fechar a cara e mandar pra dentro huahuahuahuahauhau
Wesley Kohler Postado 8 de abril de 2014 Postado 8 de abril de 2014 266 para padrão brasileiro está muito barato, mas para quem tem costumo de importar não gasta nem 150 reais com o frete. Agora brother quer saber a procedência deste whey, faz o seguinte,manda em uma farmácia de manipulação pra você saber as composições que tem neste pote, se tiver uma concentração boa de whey, foda-se se é Dymatize ou não.
Markus B Postado 9 de abril de 2014 Postado 9 de abril de 2014 não julgue a falsificação pela cor do scoop. o que achou da textura? do Sabor qto a embalagem e rótulos ...o que achou da qualidade destes?
Regis Rock Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 Eu comprei um Elite XT na HD e o scoop é vermelho tbm... Acho q não tem nada a ver isso..... Pode ser q o lote é antigo..... Isso q é bom ver......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora