John Monster Postado 6 de abril de 2014 Postado 6 de abril de 2014 Segue abaixo as fotos da minha lipo/gino, a vermelhidao ao redor dos mamilos foi uma tenativa ate entao mal sussedida de compressas de gelo para a reducao entao ignorem hahhahah estou com 15%~17% de BF tenho 18 anos e entao oque acham? gino ou lipo?
ippo Postado 7 de abril de 2014 Postado 7 de abril de 2014 Ta com cara de lipo fez algum ciclo ultimamente?
Bernardo1 Postado 7 de abril de 2014 Postado 7 de abril de 2014 por foto fica dificil vc sente algum caroço qdo toca a região? ou o mamilo está sensivel qdo vc toca?
John Monster Postado 7 de abril de 2014 Autor Postado 7 de abril de 2014 Fiz um ciclo de oxan, Ippo voce proprio acompanhou em alguns pontos(Sim sei que continuo fraco, minhas costas sao mais legais assim como minhas pernas...) Quando eu toco sinto sim um suposto "nodulo" mas por conhecidencia sinto o mesmo nodulo na minha coxa(e tenho certeza que na minha coxa nao e gino O.O) creio eu que seja um nodulo de gordura, em questao das dores, pos ciclo fiquei meio neurotico com isso, e fiz coisas como colocar gelo... apertar horas e horas para ver se tinha algo... e isso pode ter desenvolvido a suposta dor, mas sim, a parte interna do meu mamilo paralela a parte superior da aureola doi quando faco pressao. Notei o oposto, notei perda de sensibilidade na parte externa do mamilo(antes do gelo)
John Monster Postado 8 de abril de 2014 Autor Postado 8 de abril de 2014 Porem ja tinha "gino" antes, como fiquei meio neurotico pos ciclo nao posso confirmar se aumentou ou diminuiu
Bernardo1 Postado 8 de abril de 2014 Postado 8 de abril de 2014 (editado) Aperta o mamilo, envolta dele (como se estivesse apertando uma pasta de dente pra sair algo, saca? haha)... se doer, ta nascendo peitinho. rs Tem que ver se está aumentando ou diminuindo... eu to com um nodulo do tamanho de uma ervilha no mamilo esquerdo tambem, proveniente de gineco.. mas ja parou de crescer, só que doi ate hoje. :\ Editado 8 de abril de 2014 por Bernardo1
John Monster Postado 8 de abril de 2014 Autor Postado 8 de abril de 2014 To pensando em mais para frente fazer remocao total da glandula para poder fazer futuros ciclos com menos preucupacao(sem se esquecer do HTP claro) mas dizer que fica feio, porem nunca achei fotos voces sabem de alguma? uma boa tambem se ficar muito feio seria substituir por silicone(se possivel)
ippo Postado 8 de abril de 2014 Postado 8 de abril de 2014 Faz o que o bernardo falou e na dúvida faz uns exames p ver como q ta.
John Monster Postado 8 de abril de 2014 Autor Postado 8 de abril de 2014 Sim Sim vou ver se mais para frente faco, ainda mais para ver se realmente posso operar, porem o medico sabe se foi por anabols ou e natural? apenas com a mamografia? ou seja la oque ele for fazer? sou maior de idade apenas no papel tenho certeza que meus pais vao querer ver o resultado do exame hahhahhaha
ippo Postado 8 de abril de 2014 Postado 8 de abril de 2014 Elee vai ver os niveis hormonais... se tiver um desequilibrio mto grande provavel ser gineco Bernardo1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora