Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-carnitina e Termogenico


Post Destacado

Fala, Galera!

Gostaria de um auxilio em relação a suplementação.

 

Tenho 20 anos,1,70m de altura, peso 78 kg (cheguei pesar 90 kg) consegui emagrecer 12 kg, estou treinando 5 a 6x vezes por semana e gostaria de intensificar os resultados na queima de gordura sem perder muita massa muscular.

 

Taxa metabólica basal com media de exercícios  2800kcal..

 

A pergunta e a seguinte: Estou pensando em tomar L-carnitina 2000mg da probiótica junto com o auxilio do termogênico da probiótica também, o Millennium.

 

E uma boa combinação? Como deve tomar?

 

Tenho tempo para treinar em jejum 2 vezes por semana (opto por fazer uma caminhada forte alternando com flexões, abdominais e pula corda.

 

E treino em torno de 1h30 a tarde, antes da faculdade. (sempre faço aeróbio apos a musculação em torno de 20 a 30 minutos).

 

OBS: Faço dieta balanceada, como bastante fruta e antes do treino dou preferencia a um Carboidrato (Batata Doce, Sanduíche natural com peito de peru).

 

Agradeço desde de já;

 

Att

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tem certeza destas 2800kcal? Me parece muito elevada para sua altura e peso.

 

Mas enfim, falando da L-Carnitina, em teoria ela ajuda no transporte das células de gordura. Combinado com um termogênico parece ser algo interessante.

 

Na prática, não sei se a L-Carnitina é efetiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que se sim, se esta formula de calculo estiver correto.

 

66 + (13,7 * 78) + (5 * 170) – (6,8 * 20) = 1848.6

TMB = 1848.6 *1,55 =2865,33 Kcal.

 

Obs : (1,55 nível de atividade de 3 a 6 vezes intensidade de 1h00 forte).Fora os treino em academia, também jogo bola e faço natação 1 vez por semana.

 

Exatamente o que pensei na teoria parece bem interessante, gostaria de saber se na pratica terá os mesmo efeitos previsto, e se alguém já teve esta experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixo segue um artigo do Dudu falando sobre a carnitina.

http://www.duduhaluch.com.br/suplementacao-de-carnitina-e-eficiencia-dudu/

Esses termogênicos vendidos atualmente não compensam o custoxbenefício. Use apenas uma cafeína manipulada de 150 ou 200mg. 
Caso já tenha algum tempo de treino e um bom condicionamento, pode associar com efedrina(franol) para potencializar os efeitos. Procure por ciclo ECA ou ciclo EC aqui no fórum.
Existe também outros tipos de medicamentos usados como termogênicos que são muito mais efetivos, ex. clembuterol e aerolin.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...