Anonimato123 Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 Glr, por incrível que pareça , fiz um ciclo aos 14 anos.. Pura burrice eu sei.. Enfim tive ótimos e minha saudade está 100%, sempre tive maturidade além da idade, e pesquisei tudo além de fazer meu primeiro ciclo que por sinal foi mt errado c a idade citada.. O ciclo foi básico : 2 ml por semana , durante 5 semanas, com protetor de fígado e mandei tamox no meio do ciclo.. E fiz tpc certinho! E foi tudo com acompanhamento de um "profissional" que neste caso foi meu personal ! Hj tenho 17 , estou parado a um tempo, minha saúde está tudo em ordem! Vcs acham que posso mandar um básico da mesma forma ou contra indicam isto? Agradeço pela atenção de todos ! Um Abraco
sirgold Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 Posta umas fotos, a dieta. Talvez nem seja preciso ciclar.
Body Muscle Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 acho muito novo ainda... vc tem muita testo sendo produzida pra inibir eixo assim... sirgold e Micael Silva 2
Anonimato123 Postado 10 de abril de 2014 Autor Postado 10 de abril de 2014 Postarei fotos mais tarde e dieta! Valeu pela atenção glr
Falcon - G.I. JOE Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 minha opinião é começar a ciclar a partir dos 18 anos se o cara tem uma boa maturidade muscular e sabe o que quer da vida! sirgold 1
Anonimato123 Postado 10 de abril de 2014 Autor Postado 10 de abril de 2014 agnoletto minha opinião é começar a ciclar a partir dos 18 anos se o cara tem uma boa maturidade muscular e sabe o que quer da vida! Então cara, mas já to perto dos 18 ! 5 meses p fazer ! Vc acha q teria tanta diferença assim? Em adiantar o ciclo 5 meses?
Regis Rock Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 Vc disse q está "parado há um tempo". Se for assim, o ciclo nessas condições será dinheiro jogado fora.... Volte a treinar, a se alimentar decentemente e depois de alguns meses você pode pensar num anabol.......
sirgold Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 agnoletto minha opinião é começar a ciclar a partir dos 18 anos se o cara tem uma boa maturidade muscular e sabe o que quer da vida! Então cara, mas já to perto dos 18 ! 5 meses p fazer ! Vc acha q teria tanta diferença assim? Em adiantar o ciclo 5 meses? Na vdd é a partir de 21 anos que os colaterais são diminuídos, então 18, os colaterais são maiores, 5 meses antes, pode ter certeza que faz diferença(raciocínio sem contar a genética individual)
Falcon - G.I. JOE Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 não é só a questão de efeitos colaterais, inibição do eixo hormonal ou a própria saúde em si. Tem outros fatores que você tem que colocar na balança; a questão financeira, emocional, dependência dos pais, etc.. sirgold 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora