Anonimato123 Postado 11 de abril de 2014 Autor Postado 11 de abril de 2014 Organizando oq eu queria falar eh o seguinte tenho uma dúvida tbm .. Vcs acham q eu deveria mandar 1 mg de Anastrozol dia sim dia não durante o ciclo ou usar apenas no pos ciclo?
Anonimato123 Postado 11 de abril de 2014 Autor Postado 11 de abril de 2014 Vcs acham que seria conveniente usar anatemizol dia sim dia não durante o ciclo 1mg ou deixar p pos ciclo ?? Anonimato123 1
Micael Silva Postado 11 de abril de 2014 Postado 11 de abril de 2014 Pouca idade, mas também já fiz essa besteira, porém comecei com 13.
Anonimato123 Postado 11 de abril de 2014 Autor Postado 11 de abril de 2014 Eai man, sem colaterais tbm??
Falcon - G.I. JOE Postado 11 de abril de 2014 Postado 11 de abril de 2014 Organizando oq eu queria falar eh o seguinte tenho uma dúvida tbm .. Vcs acham q eu deveria mandar 1 mg de Anastrozol dia sim dia não durante o ciclo ou usar apenas no pos ciclo? use durante o ciclo, se necessário, 1mg 1DS2DN ou até 1DS3DN.
Micael Silva Postado 12 de abril de 2014 Postado 12 de abril de 2014 Eai man, sem colaterais tbm?? Se considerar hipogonadismo, hipotireoidismo, insônia... Isso tudo com o agravante de ser crônico. É, sem colaterais então.
Anonimato123 Postado 12 de abril de 2014 Autor Postado 12 de abril de 2014 Curtir Micael94 Hoje, 12:43 Anonimato123, em 11 Abr 2014 - 4:17 PM, disse: Eai man, sem colaterais tbm?? Se considerar hipogonadismo, hipotireoidismo, insônia... Isso tudo com o agravante de ser crônico. É, sem colaterais então. Então man.. Que eu saiba não desenvolvi nada disso q vc disse aí ! Fiz uns exames logo depois do ciclo e tudo estava em ordem até meus hormônios regularam... Só insônia mesmo, visto que meu pai tem insônia e eu não sei se isso poderia ser considerado como hereditário...
Anonimato123 Postado 13 de abril de 2014 Autor Postado 13 de abril de 2014 Agnoletto! Valeu man! Farei isso Qnd for ciclar! Porém mudei de opinião a respeito do ciclo! Dpois posto aqui Qnd firmar mermo minha decisão! Eh nois ! Abraço
Micael Silva Postado 14 de abril de 2014 Postado 14 de abril de 2014 Curtir Micael94 Hoje, 12:43 Anonimato123, em 11 Abr 2014 - 4:17 PM, disse: Eai man, sem colaterais tbm?? Se considerar hipogonadismo, hipotireoidismo, insônia... Isso tudo com o agravante de ser crônico. É, sem colaterais então. Então man.. Que eu saiba não desenvolvi nada disso q vc disse aí ! Fiz uns exames logo depois do ciclo e tudo estava em ordem até meus hormônios regularam... Só insônia mesmo, visto que meu pai tem insônia e eu não sei se isso poderia ser considerado como hereditário... Curtir Micael94 Hoje, 12:43 Anonimato123, em 11 Abr 2014 - 4:17 PM, disse: Eai man, sem colaterais tbm?? Se considerar hipogonadismo, hipotireoidismo, insônia... Isso tudo com o agravante de ser crônico. É, sem colaterais então. Então man.. Que eu saiba não desenvolvi nada disso q vc disse aí ! Fiz uns exames logo depois do ciclo e tudo estava em ordem até meus hormônios regularam... Só insônia mesmo, visto que meu pai tem insônia e eu não sei se isso poderia ser considerado como hereditário... Eu não disse que você desenvolveu. Eu disse que eu fiz isso e desenvolvi. E tive sim vários colaterais, uns que vou conviver a vida toda eu citei pra você.
Anonimato123 Postado 15 de abril de 2014 Autor Postado 15 de abril de 2014 Não falei q vc falou q eu desenvolvi mano, só disse q em mim n houve colaterais! Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora