Body Muscle Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 Brother, acho qu vc ainda tá bem perdido pra ciclar... sabe que MV de deca é longa né... e hcg de preferencia intra ciclo, fora q 50mg de Deca e nada é a mesma coisa... no minimo 200mg semana cara... tá com pressa de ciclar pra que??? pra impressionar as menininhas da facul??? relaxa e daqui uns 2 anos quando vc estiver adaptado com a vida de dieta, treino e sem alcool, ai vc cicla!!!
Anonimato123 Postado 15 de abril de 2014 Autor Postado 15 de abril de 2014 Kkkkk vou ver oq faço se eu resolver ciclar agr será só dura mesmo! E li uma parada q hcg eh mellr Qnd usado durante o ciclo , mas n sei to meio perdido vou continuar pesquisando ... E se resolver algo posto aq p ler a opinião de vcs..! Valeu
Falcon - G.I. JOE Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 dá uma lida nos textos da página abaixo, vai aprender muita coisa e tirar suas dúvidashttp://www.duduhaluch.com.br/
Anonimato123 Postado 16 de abril de 2014 Autor Postado 16 de abril de 2014 Ah esqueci de falar , faço medicina entrei agr ... Ou seja ! Em 5 anos e meio se Deus quiser to me formando ! E aí produtos c facilidade p os brothers! Hahaha
Micael Silva Postado 16 de abril de 2014 Postado 16 de abril de 2014 Não falei q vc falou q eu desenvolvi mano, só disse q em mim n houve colaterais! Abraços Você não desenvolveu, mas o risco tava aí. Esse é o problema de ser precoce em alguma coisa. Eu usei, não me arrependo, mas sei que vou ter que conviver com isso o resto da vida. Já não consigo mais viver sem. Já não tenho as funcionalidades da tireoide e quase não produzo testosterona. Os médicos já disseram ser impossível voltar ao normal. O preço não valeu a pena, mas não me arrependo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora