Alymec Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 Só vou relatar isso aqui, porque quando eu estava pesquisando não encontrei nada parecido. Não descrimino o produto, mas hipercalórico nacional eu não tomo mais! Sabia que era um risco que eu correria e mesmo assim tomei, e me arrependi. Não imagino que tenha sido por conta da alimentação, pois nunca tinha feito uma tão boa e regulada. A grande questão é que consegui aumentar 1kg tomando o hipercalórico da integral, mas foi 1kg de gordura bem no panceps... Aumento notável de gorduras abdominais. Então só digo que esses hipercalóricos nacionais aí (que tem 15% de proteínas) só vale a pena pra caras beeem magros. LiancePlealay 1
Falcon - G.I. JOE Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 o hipercalórico é apenas um suplemento para incluir na dieta quando a mesma está em déficit calórico em relação a sua TMB e você não consegue consumir alimentos sólidos ou por questão de praticidade. Provavelmente sua dieta estava muito acima da sua TMB, por isso acumulou muita gordura. Por acaso você tem uma dieta regrada e calculada conforme suas necessidades? LiancePlealay 1
Alymec Postado 10 de abril de 2014 Autor Postado 10 de abril de 2014 só não calculei os macro e tallz, mas foi com a minha dieta que consegui ganhar um pouco de massa... LiancePlealay 1
Falcon - G.I. JOE Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 pode ser aí que está o erro e não com o suplemento. Provavelmente você estava ingerindo mais calorias que o necessário. ara bulking (ganho de massa) 500 a 1000Kcal acima da sua TMB são suficientes e para cutting (perda) 500 a 1000Kcal abaixo da sua TMB.
Arnold1989 Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 A uns 6 meses fiz um bulk pesado durante um ciclo, usei hipercalorico da MHP que é um dos melhores q ja tomei, até hj me arrependo de ter feito bulk muito pesado, tbem ganhei barriga e agora to sofrendo para perde-la. Erro meu pensar q a lipolise da testo seria suficiente, mas com certeza a culpa não foi só do hipercalórico Alymec 1
tuner Postado 18 de abril de 2014 Postado 18 de abril de 2014 eu tambem abusei dos hiper e ganhei uma bela barriga mas ganhwei um peso consideravel...to conseguindo me abestinar desse troço e usar só proteina como suplemento mas vamus ver até quando $$$$$$$ vai dar pra manter...kkkk
ynjm Postado 22 de abril de 2014 Postado 22 de abril de 2014 certamente foi erro na sua dieta.. os cálculos foram errados...
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 22 de abril de 2014 Postado 22 de abril de 2014 É ,mas não tem jeito de ganhar peso sem ganhar pelo menos um pouco de barrica , é quase impossível !
ynjm Postado 22 de abril de 2014 Postado 22 de abril de 2014 É ,mas não tem jeito de ganhar peso sem ganhar pelo menos um pouco de barrica , é quase impossível ! Concordo.. sou da opinião.. ou vc cresce ou vc seca...
Falcon - G.I. JOE Postado 23 de abril de 2014 Postado 23 de abril de 2014 Concordo.. sou da opinião.. ou vc cresce ou vc seca... verdade, mas com alguns venenos tem como crescer bem seco.......rsrsrsrrss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora