Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce teve algum efeito colateral??


rodcardoso

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tomei dianabol e caguei sangue parei de tomar melhorei

o amigo..., explicA Essa historia direito....., vc tomou que dose de dianabol....???. apos qto tempo tomando o dianabol vc evacuou sangue??

Vc ja tinha evacuado sangue alguma outra vez na vida ou alguma vez antes notou sangue nas fezes???

T pergunto isso pq ja tive um problema de dor de barriga c/ dianabol no fim do ciclo, so q nao foi nada, so dor de barriga mesmo, nada de sangue e tal... , fui no medico falei das bomba e ele me garntiu q a causa do problema nao era o dianabol......, era stress.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer oleo, ou alguma testosterona vagabunda..

eu acho que não.

já li várias análises de testes feitos em drogas falsas e o que mais tem nas primos é nandrolona.

nas decas gregas sim há um percentual de testosteronas (normalmente blends)

não lembro qual droga, mas tinha uma que tinha em vezes da substância normal, tinha progesterona.

algumas tinham vitaminas tb.

mas normalmente é alguma outra substância anabólica barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema também foram com as espinhas, principalmente nas costas. Mas em menos de 2 meses (pós-ciclo) sumiram todas. Original Depot, é sério que se tomou 54 deca-durabolin???

Serio sim, no meu ultimo ciclo.

4\4\4\4\4\3\3\3 - Durateston

x\9\9\9\9\9\9\x Deca Durabolin 50mg

x\DSDN Winstrol.

Tomei 9 Durabolin/semana(3ml seg 3ml qua e 3ml sex) - 6 semanas, semana 2 a 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não.

já li várias análises de testes feitos em drogas falsas e o que mais tem nas primos é nandrolona.

nas decas gregas sim há um percentual de testosteronas (normalmente blends)

não lembro qual droga, mas tinha uma que tinha em vezes da substância normal, tinha progesterona.

algumas tinham vitaminas tb.

mas normalmente é alguma outra substância anabólica barata.

tb li essa analise...., se nao me engano foi num forum da suecia...., tinha nandrolona em 2 ou 3...., testosterona em 1, progesterona em outra e uma tinha vitamina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb li essa analise...., se nao me engano foi num forum da suecia...., tinha nandrolona em 2 ou 3...., testosterona em 1, progesterona em outra e uma tinha vitamina...

caralho, vc frequenta foruns da suécia?

mas o pessoal que fez as análises é da Holanda mesmo. eles tem muita informação na página deles www.bodypage.nl pena que é tudo em holandês.

as análises dá p/ entender tranquilo, mas os textos em que explicam as diferenças na ampola, caixa e bula são mais difíceis.

aqui tá um pedaço da análise.

(em cima tem o que era p/ ser e o que tinha na verdade. algumas são verdadeiras.)

Drostanolone

"Masteron®"

2 ml olieachtige suspensie, wit etiket

Dostranolonum 100 mg, Syntex (Brussel)

Drostanolone propionaat

Drostanolone propionaat

"Masteron®"

2 ml olieachtige suspensie, wit etiket

Dostranolonum 100 mg, Syntex (Brussel)

Drostanolone propionaat

Methandriol dipropionaat

"Masteron®"

2 ml olieachtige suspensie, wit etiket

Dostranolonum 100 mg, Syntex (Brussel)

Drostanolone propionaat

Nandrolone decanoaat

Metenolone

"Primobolan Depot®" 100 mg

1 ml olieachtige suspensie, rood opschrift Schering

Metenolone enantaat

Tocopherol (vitamine E)

"Primobolan Depot®" 100 mg

1 ml olieachtige suspensie, wit opschrift,bruine Ampul (opschrift is af te vegen)

Schering

Metenolone enantaat

Progesteron

"Primobolan Depo®" 100 mg

1 ml olieachtige Suspensie, groen opschrift, witte breukring

Schering

Metenolone enantaat

Nandrolone phenylproprionaat

"Primobolan Depot®" 100 mg

1 ml olieachtige Suspensie, groen opschrift, geen breukring

Schering

Metenolone enantaat

Nandrolone phenylproprionaat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para arigold:

estava na 3 semana de dianabol 20mg dia fui dar uma evacuada basica depois daquele rango caprixado e notei que as fezes estavam meio amarelas , depois no otro dia notei que estavam amarelas e com sangue.

suspendi o uso e melhorei. nao sabia o que fazer deveria ter ido no medico mas não fui. agora não uso mais nada oral e vou no medico antes e depois de fazer um ciclo.

ps: o desespero foi grande.

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um iniciante no mundo dos AEs (ciclei apenas uma vez na vida, há 1 mês e meio atrás), já me arrependi de ter utilizado primo no meu ciclo por ser uma droga quase impossível de achar verdadeira ...

Pelo menos acho que nas minhas "primos" continham nandrolona (poderia ser pior, né?) ... Mas na moral fiquei bem feliz com os ganhos que tive com este meu primeiro ciclo: 18 Wins x 12 "primos"(provavelmente nandrolona) ...

O único contra também foram algumas espinhas e uma ligeira queda na libido, mas nada que um sabonete anti-septico e duas caixas de clomid nao resolvessem ....

No fim das contas os ganhos nao foram muitos, inciei o ciclo com 75 Kg, tive um pico durante o ciclo de 83 Kg e acabei com 79 Kg ... ou seja: perdi metade do que ganhei (ganhei 8 Kg e perdi 4 Kg) ...

Mas como já disse, estou feliz com os resultados ... pelos menos tive resultados bem parecidos com as relatados para ciclos de Ws x primos .... massa de ótima densidade, boa vascularização ... no entanto houve uma retenção maior que o esperado (pois os 4 Kg que perdi provavelmente era de retenção), mas o resultado final focou show ... me amarrei velho ...

Já estou planejando o próximo (e quem sabe último) para o meio do ano ... aí sim vou utilizar drogas com minimas chances de falsificações ... estou pensando em Bold X win, Dura X win ou Fina X win ....

É isso ae ... bons ciclos pra todos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...