Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo trembo x dura x stano x oxandrolona


Wazz

Post Destacado

Eae pessoal blz ? Esse será meu primeiro relato de ciclo. (Ja ciclei umas 3x) treino desde maio de 2012, parei cerca de um mes e meio no final de 2013 e voltei com tudo esse ano. Bom vamos lá.

Protocolo: 10 semanas

Trembo lander 1,5ml cerca de 115mg dsdn

Oxandrolona manipulada 80mg tsd

Stanozolol lander 100mg tsd

Dura lander 1 ampola a cada 4 dias 250mg

Dieta:

Ainda estou elaborando melhor,mais vou comer de 3 em 3 hrs proteinas em todas as refeiçoes. Comer limpo de segunda a sabado ciclando carbos

Treino:

Eu vou treinar 1 muculo grande e um pequeno intercalando. E fazer 30min de aerobicos depois do treino. Metodo abc2x

Objetivo: diminuir o bf% e com sorte aumentar a massa magra xD

Editado por Wazz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se quer morrer, faça direito. Esse ciclo ta todo errado pra começar. Você ciclou 3X? Com 2 anos de treino? Daqui a pouco vai falar que se inspira no zyzz e que bebe toda semana... Ta errado isso. Parou no fim de 2013 e voltou esse ano? Calma! Não precisa apressar as coisas. Com 2 anos de treino era pra ta aprendendo a fazer dieta ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer morrer, faça direito. Esse ciclo ta todo errado pra começar. Você ciclou 3X? Com 2 anos de treino? Daqui a pouco vai falar que se inspira no zyzz e que bebe toda semana... Ta errado isso. Parou no fim de 2013 e voltou esse ano? Calma!

Não precisa apressar as coisas. Com 2 anos de treino era pra ta aprendendo a fazer dieta ainda.

Primeiro faça criticas construtivas, me fala pq o ciclo ta todo errado ? Segundo sim eu me inspiro no zyzz eai ? Nao bebo, e acredito q ele tbm nao. E terceiro nao vou morrer por usar hormonios Editado por Wazz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...