Micael Silva Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 Ai vc forçou a barra. vai dizer q ele não era um cheirador tbem? Que isso? Ele não bebe (ta vivo ainda) hahahahaha. Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 Todo errado onde? Vamos lá Dura tem uma meia vida longa, ele retém muito. Trembolona é pesado demais pra um shape medíocre. Stano NÃO VAI TE FAZER SECAR. E oxan não tem sinergia com NADA nesse ciclo. A trembo simplesmente anula ela. E o principal, falta maturidade muscular pra um ciclo desse, ninguém consciente cicla 4x em 2 anos de treino. E nem curte o próprio post (só os fãs do Zyzz). hahahaha.... Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 brother, acho q tu não sabe o que ta fazendo... seu shape é fraco pra quem ciclou 3x... falta maturidade muscular, não te conheço, mas aparentemente falte maturidade psicologica pra um ciclo desse... pq Stano 100mg tsd??? pra q enfiar oxan ai no meio??? pq usar trembolona assim, com tão pouco tempo de treino e tanta falta de experiência com treinos e dieta??? não são as drogas que vão te fazer ser o que vc quer, e sim a dieta... Alice Oliveira S. 1
Wazz Postado 17 de abril de 2014 Autor Postado 17 de abril de 2014 Que isso? Ele não bebe (ta vivo ainda) hahahahaha. Nao vamos perder o foco, ele usava cocaina sim. Alice Oliveira S. 1
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 17 de abril de 2014 Postado 17 de abril de 2014 Até o nome tá parecido Zyzz , o seu Wazz ! Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 17 de abril de 2014 Postado 17 de abril de 2014 Primeiro faça criticas construtivas, me fala pq o ciclo ta todo errado ? Segundo sim eu me inspiro no zyzz eai ? Nao bebo, e acredito q ele tbm nao. E terceiro nao vou morrer por usar hormonios Zyzz? Abandonando o topico em 3..2.. tuner, Micael Silva e Alice Oliveira S. 1 2
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 17 de abril de 2014 Postado 17 de abril de 2014 Zyzz? Abandonando o topico em 3..2.. O pessoal daqui nao curte muito esse Zyzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alice Oliveira S. 1
Wazz Postado 18 de abril de 2014 Autor Postado 18 de abril de 2014 Bom cada um é cada um. Nao estou aqui pra falar de zyzz. Eu prestei atençao em algumas coisas e juntando o feriado vou rever o meu ciclo. Comecei com a dura trembo e stan, porém diminui as dosagens. Ficou assim 250mg de dura a cada 4 dias (somente para manutençao) 75mg de trembo dsdn 100mg stano dsdn. Vou ver se acrescento a oxandrolona. Respondendo o cara q disse q ta errado q dura retem, por ser ester longo, só digo q vc esta equivocado, pois sao 4 esteres e nessa quantidade vai depender da dieta, reter ou nao. Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 18 de abril de 2014 Postado 18 de abril de 2014 250mg de Dura pra manutenção de que? lol 75mg de trembo vai deixar sua libido la embaixo... poe um HCG ai intraciclo e aumenta essa durateston pra 500mg... se nao mermao, pode ter ctza que vai ficar broxão. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora