Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Idai galera...... queria saber se o ômega 3 é bom para aumentar os nives de testosterona, pensei em comprar um testo de integral mas tenho medo dos efeitos.. o que vc me aconselham para aumentar os nives de testosterona ?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se vc não passou da meia idade e não tem problemas nas suas taxas hormonais dificilmente alguma coisa vai aumentar suas testo endogena. Os ditos testo booster são mais marketing do q eficiência.

Mas qual o motivo de querer aumentar a testo?

Garantia de aumento de testosterona só fazendo uso de hormonios

Postado

Tome banho frio todos os dias. Tem mais de 1 mês que eu tomo e dá resultado. Há mais de 1 mês eu vi este vídeo e hoje colho o resultado dele que fala que tomar banho frio aumenta a testosterona.

Postado

Toma água o dia inteiro, almoça uma comida leve e de noite come quatro quadrados de chocolate amargo durante uma semana!  E seja feliz! 

ômega é um óleo, se você não tiver carboidrato na dieta e vir a tomar ômega não irá aumentar testosterona, porque a função do omega é outra. É para memória, melhora de níveis de colesterol ruim, dentre outras.

Postado

Toma água o dia inteiro, almoça uma comida leve e de noite come quatro quadrados de chocolate amargo durante uma semana!  E seja feliz! 

ômega é um óleo, se você não tiver carboidrato na dieta e vir a tomar ômega não irá aumentar testosterona, porque a função do omega é outra. É para memória, melhora de níveis de colesterol ruim, dentre outras.

Quem te falou isso? :s Chocolate? Isso parece desculpa pra não seguir uma dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...