Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ômega 3 é bom para aumentar a Testosterona ?

pauloboy

Post Destacado

Postado

Idai galera...... queria saber se o ômega 3 é bom para aumentar os nives de testosterona, pensei em comprar um testo de integral mas tenho medo dos efeitos.. o que vc me aconselham para aumentar os nives de testosterona ?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc não passou da meia idade e não tem problemas nas suas taxas hormonais dificilmente alguma coisa vai aumentar suas testo endogena. Os ditos testo booster são mais marketing do q eficiência.

Mas qual o motivo de querer aumentar a testo?

Garantia de aumento de testosterona só fazendo uso de hormonios

Postado

Tome banho frio todos os dias. Tem mais de 1 mês que eu tomo e dá resultado. Há mais de 1 mês eu vi este vídeo e hoje colho o resultado dele que fala que tomar banho frio aumenta a testosterona.

Postado

Toma água o dia inteiro, almoça uma comida leve e de noite come quatro quadrados de chocolate amargo durante uma semana!  E seja feliz! 

ômega é um óleo, se você não tiver carboidrato na dieta e vir a tomar ômega não irá aumentar testosterona, porque a função do omega é outra. É para memória, melhora de níveis de colesterol ruim, dentre outras.

Postado

Toma água o dia inteiro, almoça uma comida leve e de noite come quatro quadrados de chocolate amargo durante uma semana!  E seja feliz! 

ômega é um óleo, se você não tiver carboidrato na dieta e vir a tomar ômega não irá aumentar testosterona, porque a função do omega é outra. É para memória, melhora de níveis de colesterol ruim, dentre outras.

Quem te falou isso? :s Chocolate? Isso parece desculpa pra não seguir uma dieta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...