zyzzsickcunt Postado 18 de abril de 2014 Postado 18 de abril de 2014 Boa noite pessoal! Antes de mais nada parabéns ao Fórum muito bem organizado e já acompanho a muito tempo, era de outro fórum que não convém falar, já fui moderador de dois fóruns populares um tempo atrás mas pela falta de tempo acabei abandonando e estou retomando agora, mas apenas como um relatante rsrsrsrs, vamos ao que interessa; Tenho 27 anos 1,71 71kg estou em dieta de cutting e fiquei extremamente feliz com os resultados, percentual diminui bastante em pouco tempo de dieta e treino mas quero mais... Informações básicas: 1,71 71 Kg Bf: acredito estar na faixa de 12-13% preciso confirmar; Medidas: 40,5 cm de braço Coxa: 60cm Panturrilha: 36cm (to focando muito nelas) eram piores rs Cintura: 83 e abdomen 83 também.....Foi medido um dedo acima do umbigo abdomen e cintura na parte perto do osso, um pouco acima, não sei se é correto (cintura), nunca costumei medir, antes o abito era medir braço, agora é cintura...................rs Foco: Chegar na faixa de 6-9% no mínimo (relação aos 9%) Dieta está excelente e treino também....... Estrutura do Ciclo: 1-6 100mg estanozolol dsdn marca RWR 1-6 100mg propionato dsdn ou enantato porque as picadas a partir da 2-3 semana vai doer, rs Opiniões sempre bem vindas; OBS: estou querendo somente para confirmar se o estano é original e se vai reagir bem comigo, fazer da seguinte forma....1-3 100mg dsdn depois entro com enantato ou propionato e sigo até a 7-8 semana................sendo o estano duração de 6 semanas..... Inicio do ciclo, Terça-Feira dia 22/04 Antes eu era bem maior mas meu bf era alto, vi que pra mim não compensa, quero fica bem fitness, bem definido, o mínimo possível de gordura, e medidas de braço é indiferente, mas manter sempre é bom rs......tava com 42 porém retido agora 40,5 cm, porém a impressão que dá é ser maior mesmo com o braço menor.........sensação muito boa........ Valew pessoal espero que acompanhem...... sirgold 1
zyzzsickcunt Postado 19 de abril de 2014 Autor Postado 19 de abril de 2014 Ninguém ai para dar uma opinião rsrsrsrsrs então vou iniciar Segunda mesmo para dar certinho e treino em casa..... alguém acha que compensa usar 3 semanas de estano somente para conferir se é de procedência ou já manda o propionato e estano de uma vez? Abraçosss
Zohx Postado 19 de abril de 2014 Postado 19 de abril de 2014 Não tem nem o que opinar, está blz vc sabe bem o que está a fazer... Qto a sua pergunta manda logo o propionato, afinal de contas se tratando de RWR só sabe se presta se usar... Eu sinceramente não usaria... iria de qualquer outro UNDER HB nacional mesmo. Tem 1 milhão por aí!!
Pokoyô Postado 19 de abril de 2014 Postado 19 de abril de 2014 Se for o mesmo fórum que tou pensando é realmente deprimente. Lá resolveram fechar um tópico só para naturais.. Os naturais lá tão perdidos.
Mestre Postado 19 de abril de 2014 Postado 19 de abril de 2014 Eu iria de estano e enantato. Acompanhando ai mano!
zyzzsickcunt Postado 19 de abril de 2014 Autor Postado 19 de abril de 2014 Só não entendi o post do rapaz acima; Se for o mesmo fórum que tou pensando é realmente deprimente. Lá resolveram fechar um tópico só para naturais.. Os naturais lá tão perdidos. Enfim vou de enantato mesmo como o mestre sugeriu, MV maior e vai alivia as picadas, quanto a essa citação: Não tem nem o que opinar, está blz vc sabe bem o que está a fazer... Qto a sua pergunta manda logo o propionato, afinal de contas se tratando de RWR só sabe se presta se usar... Eu sinceramente não usaria... iria de qualquer outro UNDER HB nacional mesmo. Tem 1 milhão por aí!! Man eu conheço bem GC USP dentre outros e sem dúvida qualidade da RWR é indiscutível se vc tiver uma fonte segura é claro, afinal tudo depende da Fonte, Segunda inicia as picadas kkkkk vamo q vamo abaixar meu bf abraço e valew pelas opiniões, todas são bem vindas!!!!!!! Mestre 1
zyzzsickcunt Postado 19 de abril de 2014 Autor Postado 19 de abril de 2014 Ae pessoal uma foto tirada hoje.......................vamo q vamo
Mestre Postado 19 de abril de 2014 Postado 19 de abril de 2014 O shape ta legal mano. Com a dedicação que vc está disposto a colocar nisso, com certeza os resultados virão. Boa Sorte irmão! zyzzsickcunt 1
zyzzsickcunt Postado 19 de abril de 2014 Autor Postado 19 de abril de 2014 Valew man, vamos ver se consigo chegar no meu objetivo, to muito focado man.......extremamente, Segunda começa os relatos!!!! 6% de gordura sonho de consumo rsrs............................... Mestre 1
Jaraqui Postado 20 de abril de 2014 Postado 20 de abril de 2014 Fala zys, torço para que você tenha sucesso em seu projeto e que tudo corra bem. Não tenho o que opinar acerca dos produtos que pretende usar, pois não consumo EAs nem suplementos. Quanto ao objetivo que você narrou, somado ao shape da foto, creio que como você é jovem, consiga o que procura, caso queira, de forma natural, pois pelo que entendi você busca um corpo definido e não necessariamente grande. []´s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora