Wesley Kohler Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 mas russos são russos kkkkkkkkk Hahahaha, a mas o shape dele com 15 é muito diferente do Seid com 15, acho que o Seid era natural com está idade, a definição do cara é natural.
Wesley Kohler Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 (editado) Os caras que praticam está modalidade tem uma facilidade imensa com definições, se olhar bem não é um cara fraco, é o tipo de cara que você vê na praia e fala, esse usou muita boldenona e trembolona. Mas lá fora está competição acontece a cada 2/3 meses, tive o privilegio de fazer intercambio e tinha um competidor da modalidade de 'cavalo' que é uma barra de equilíbrio que morava na mesma casa que eu, e o mesmo me informou que eles tem que fazer exames anti-doping direto. Principalmente quando está na escola e universidade que as competições são constantes e é de lá que são os futuros representantes de seus países para as olimpíadas. Foi dai que meu conceito sobre este esteriótipos de que todo mundo uso AE's caiu. Editado 29 de abril de 2014 por Wesley Kohler
Arnold1989 Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Não coloco minha mão no fogo, um medico do próprio comitê olímpico já disse q o doping está sempre a frente do anti dopinghttp://www.duduhaluch.com.br/categorias/doping-2/
Wesley Kohler Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Não coloco minha mão no fogo, um medico do próprio comitê olímpico já disse q o doping está sempre a frente do anti dopinghttp://www.duduhaluch.com.br/categorias/doping-2/ Eu sempre leio as postagens do Haluch ele é um gênio sem 'formação', pois pelo que eu sei ele não é formado em medicina, porém entende muito sobre AE's, mais do que muitos médicos especializados nesta área.
RCruz2011 Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Helio Jr, me responda uma pergunta, quanto mede e quanto pesa?? Helio Jr 1
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Os caras que praticam está modalidade tem uma facilidade imensa com definições, se olhar bem não é um cara fraco, é o tipo de cara que você vê na praia e fala, esse usou muita boldenona e trembolona. Mas lá fora está competição acontece a cada 2/3 meses, tive o privilegio de fazer intercambio e tinha um competidor da modalidade de 'cavalo' que é uma barra de equilíbrio que morava na mesma casa que eu, e o mesmo me informou que eles tem que fazer exames anti-doping direto. Principalmente quando está na escola e universidade que as competições são constantes e é de lá que são os futuros representantes de seus países para as olimpíadas. Foi dai que meu conceito sobre este esteriótipos de que todo mundo uso AE's caiu. Me desculpa , mas eu nao acredito !
Wesley Kohler Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Me desculpa , mas eu nao acredito ! Não acredita no que?
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Não acredita no que? Em competidor olímpico natural !
Wesley Kohler Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Em competidor olímpico natural ! Pode ser né cara, até então foi o que o garoto me disse, dividíamos o mesmo quarto, porém não passávamos o dia juntos e os nossos armários tinham cadeados então nem sei o que ele tinha ou deixava de ter. Eu não ponho minha mão por ninguém, mas tenho dúvidas, acho que pode ter algum desses corpos estruturados natural, como pode ser que não.
Regis Rock Postado 29 de abril de 2014 Postado 29 de abril de 2014 Eu também não ponho a mão no fogo por ginastas, corredores, lutadores, atores, modelos...... Até porque a qualidade dos alimentos de hoje é inferior ao que se consumia 30, 40 , 50 anos atrás então quando cara diz que é só batata doce e frango não dá pra acreditar.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora