Fluzao Postado 3 de maio de 2014 Postado 3 de maio de 2014 Idade: 28Tempo de Treino: 2 anos diretoObjetivo como o Ciclo: Ganho de massa muscular Medida do braço: 41cmAltura: 1,77mPeso: 78kgBoa Noite, Estou montando meu primeiro ciclo, mas ainda tenho algumas dúvidas que gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu sempre fui magro, então estagnei nesses 78kg e não estou conseguindo superar.. Gostaria de chegar a 82kg com 5% de bf (no momento tenho 8%). 1-8 dura (250mg seg/250mg qui) 1-5 Stano oral (50mg TSD dividos em 3x ao dia) 6-10 Oxandrolona (80mg TSD dividos em 3x ao dia). TPC e Protetores - Dias 01 a 14 :: Indux 100mg + Tamoxifeno 40mg - Dias 15 a 28 :: Indux 50mg + Tamoxifeno 20mg - Dias 01 a 28 :: Tribulus 1500mg + Silimarina 100mg Seguem as dúvidas: 1) Quando tinha 14 anos desenvolvi ginecomastia, hoje em dia não tenho mais. Tenho um pouquinho de gordura na região do mamilo e um mamilo um pouco protuberante, decorrente dessa gineco. Acham que eu deveria mesmo tomar dura, ou será que vai piorar a situação da gineco? 2) Pretendo tomar 20mg de tamox e finasterida e minoxidil durante todo o ciclo para evitar o lance da gineco e a queda de cabelos. Acham que isso deve resolver o problema ou é melhor fazer outra coisa? 3) Existe algum outro esteróide com testosterona, para ganho de massa densa e magra que não seja dura, que tenha menos risco de ginecomastia? 5) Caso eu corte a testo, fique só com Stano e Ox, devo aumentar as quantidades para ter um resultado bacana? Qual dose sugerem? 4) Minha última dúvida é sobre a aplicação, eu estou procurando alguém que faça aplicação no centro do Rio de Janeiro, alguém conhece e pode me passar por inbox? Eu nunca tomei nada, tenho receio de me auto-aplicar e não dá mais para entrar na farmácia e pedir para o farmaceutico aplicar.. Por favor, se conhecerem alguém que aplique, me falem pois quero agilizar esse ciclo..
segmentation_fault Postado 3 de maio de 2014 Postado 3 de maio de 2014 Kra, sobre a finasterida, não ha problema real em durante o ciclo vc fazer uso dela, é até indicado p evitar a queda de cabelo, no entanto não será 100% dos casos que terá sucesso e não terá colateral, mas é uma alternativa para a queda, sem dúvidas. Aconselho.
Body Muscle Postado 3 de maio de 2014 Postado 3 de maio de 2014 brother... tem que ver o que desencadeou essa gineco no passado... no caso do seu ciclo, use um IA, pode ser Anastro DSDN... se for usar Stano e Oxan no mesmo ciclo, não usaria a Stano de Kick Start, usaria 6 semanas das 2 juntas, mas lmdresse que ambas são 17aa, ou seja, são bem hepatotóxicas, então nada de alcool e alimentação bem regrada, óleo de peixe e muito abacaxi durante o ciclo!!! a, e usaria as 2 no final...se tiver acesso, use um propionato de testo, esse ester costuma reter menos... se tiver alta de Prolac, use cabergolina tmb
Mestre Postado 3 de maio de 2014 Postado 3 de maio de 2014 A Ginecomastia Puberal, ocorre mesmo por volta dos 14 anos, e uma grande parte dos adolescentes nessa faixa etária tem esse problema, mas não eh por isso que podemos afirmar que vc vai ter Ginecomastia agora com o ciclo. Vc pode usar algum IA como sugerido acima, ou até mesmo Tamoxifeno se estiver com dúvidas sobre ter uma ginecomastia novamente. abracos colegas.
Fluzao Postado 3 de maio de 2014 Autor Postado 3 de maio de 2014 Valeu pela ajuda! Vou pesquisar esses IAs, pq não sei o que são.. Sobre algum lugar que faça aplicação no centro do rio, alguém tem alguma dica? Queria fazer, mas não tenho ng para aplicar.. Outra coisa, pq só o propianato? Qual seria a vantagem de tomar só ele ao invés da dura? E qual seria uma quantidade próxima ao que coloquei de dura no ciclo?
ippo Postado 5 de maio de 2014 Postado 5 de maio de 2014 1) Quando tinha 14 anos desenvolvi ginecomastia, hoje em dia não tenho mais. Tenho um pouquinho de gordura na região do mamilo e um mamilo um pouco protuberante, decorrente dessa gineco. Acham que eu deveria mesmo tomar dura, ou será que vai piorar a situação da gineco? Como já falaram acima, não tem como saber, pesquise sobre IA... 2) Pretendo tomar 20mg de tamox e finasterida e minoxidil durante todo o ciclo para evitar o lance da gineco e a queda de cabelos. Acham que isso deve resolver o problema ou é melhor fazer outra coisa? Finasterida durante o ciclo só vai atrapalhar, se pretende usar usa depois do ciclo... Lembrando tbm que a finasterida so faz efeito durante um longo periodo de tempo de uso.. 3) Existe algum outro esteróide com testosterona, para ganho de massa densa e magra que não seja dura, que tenha menos risco de ginecomastia? Gineco é variável, não tem como saber se vc irá ter ou não... Mais propionato de testo como falaram acima retém menos 5) Caso eu corte a testo, fique só com Stano e Ox, devo aumentar as quantidades para ter um resultado bacana? Qual dose sugerem? Ciclo oral sem testo é meio complicado... até funciona em alguns casos, mais tem que se ver a dosagem e o período de uso, no pior dos casos a libido pode cair e vc ficar um pouco depre..
Body Muscle Postado 5 de maio de 2014 Postado 5 de maio de 2014 não é que vc não pode usar a dura... pode, só falamos no propionato pq costuma reter menos!!! (costuma, pq cada corpo reage de um jeito)
Fluzao Postado 5 de maio de 2014 Autor Postado 5 de maio de 2014 Pesquisei sobre o anastrazol, pelo que li, ele parece ser mais forte do que o tamox, pois inibe a produção do estropeio, certo!? Bom, mas eu to quase desistindo da testo por não ter aonde fazer a aplicação. Como eu disse, é o meu primeiro ciclo e, por isso, não quero fazer auto-aplicação, e malho sozinho na academia do meu condomínio, estou tendo muita dificuldade para achar um local onde possa aplicar aes injetaveis..
Mestre Postado 5 de maio de 2014 Postado 5 de maio de 2014 Pesquisei sobre o anastrazol, pelo que li, ele parece ser mais forte do que o tamox, pois inibe a produção do estropeio, certo!? Eu não diria mais forte, mas sim diferente. Ao passo que o Anastrozol diminui a conversão de Testosterona em Estrogênio(aromatização), o Tamoxifeno tem um efeito antiestrogênico, pois ele se liga aos receptores de Estrogênio do corpo impedindo que o proprio Estrogênio se ligue aos receptores. Já vi homens terem bons resultados apenas usando Oxandrolona, mesmo sem uma Testosterona no ciclo como base. Usa-se de 80mg à 100mg por dia, e talvez fosse uma opção para o caso seu e de sua impossibilidade de aplicação de injeções.
Body Muscle Postado 6 de maio de 2014 Postado 6 de maio de 2014 Amigo... existe testo oral tmb... eu mesmo já usei e gostei... não se compara a uma injet, mas segura a libido e os ganhos no final!!! tenta arranjar testo oral e uma oxandrolona ou Stano, diana!!! sei lá... ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora