Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Durateston para quem já teve Ginecomastia


Fluzao

Post Destacado

Idade: 28
Tempo de Treino: 2 anos direto
Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa muscular

Medida do braço: 41cm
Altura: 1,77m
Peso: 78kg

Boa Noite,

 

Estou montando meu primeiro ciclo, mas ainda tenho algumas dúvidas que gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu sempre fui magro, então estagnei nesses 78kg e não estou conseguindo superar.. Gostaria de chegar a 82kg com 5% de bf (no momento tenho 8%).

 

 

1-8 dura (250mg seg/250mg qui)

1-5 Stano oral (50mg TSD dividos em 3x ao dia)

6-10 Oxandrolona (80mg TSD dividos em 3x ao dia). 

 

TPC e Protetores

 

- Dias 01 a 14 :: Indux 100mg + Tamoxifeno 40mg

- Dias 15 a 28 :: Indux 50mg + Tamoxifeno 20mg

- Dias 01 a 28 :: Tribulus 1500mg + Silimarina 100mg

 

Seguem as dúvidas:

 

1) Quando tinha 14 anos desenvolvi ginecomastia, hoje em dia não tenho mais. Tenho um pouquinho de gordura na região do mamilo e um mamilo um pouco protuberante, decorrente dessa gineco. Acham que eu deveria mesmo tomar dura, ou será que vai piorar a situação da gineco?

 

2) Pretendo tomar 20mg de tamox e finasterida e minoxidil durante todo o ciclo para evitar o lance da gineco e a queda de cabelos. Acham que isso deve resolver o problema ou é melhor fazer outra coisa?

 

3) Existe algum outro esteróide com testosterona, para ganho de massa densa e magra que não seja dura, que tenha menos risco de ginecomastia?

 

5) Caso eu corte a testo, fique só com Stano e Ox, devo aumentar as quantidades para ter um resultado bacana? Qual dose sugerem?

 

4) Minha última dúvida é sobre a aplicação, eu estou procurando alguém que faça aplicação no centro do Rio de Janeiro, alguém conhece e pode me passar por inbox? Eu nunca tomei nada, tenho receio de me auto-aplicar e não dá mais para entrar na farmácia e pedir para o farmaceutico aplicar.. Por favor, se conhecerem alguém que aplique, me falem pois quero agilizar esse ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

brother... tem que ver o que desencadeou essa gineco no passado... no caso do seu ciclo, use um IA, pode ser Anastro DSDN...

se for usar Stano e Oxan no mesmo ciclo, não usaria a Stano de Kick Start, usaria 6 semanas das 2 juntas, mas lmdresse que ambas são 17aa, ou seja, são bem hepatotóxicas, então nada de alcool e alimentação bem regrada, óleo de peixe e muito abacaxi durante o ciclo!!!

a, e usaria as 2 no final...se tiver acesso, use um propionato de testo, esse ester costuma reter menos... se tiver alta de Prolac, use cabergolina tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ginecomastia Puberal, ocorre mesmo por volta dos 14 anos, e uma grande parte dos adolescentes nessa faixa etária tem esse problema, mas não eh por isso que podemos afirmar que vc vai ter Ginecomastia agora com o ciclo.

 

Vc pode usar algum IA como sugerido acima, ou até mesmo Tamoxifeno se estiver com dúvidas sobre ter uma ginecomastia novamente.

 

 

abracos colegas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda! Vou pesquisar esses IAs, pq não sei o que são..

Sobre algum lugar que faça aplicação no centro do rio, alguém tem alguma dica? Queria fazer, mas não tenho ng para aplicar..

Outra coisa, pq só o propianato? Qual seria a vantagem de tomar só ele ao invés da dura? E qual seria uma quantidade próxima ao que coloquei de dura no ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Quando tinha 14 anos desenvolvi ginecomastia, hoje em dia não tenho mais. Tenho um pouquinho de gordura na região do mamilo e um mamilo um pouco protuberante, decorrente dessa gineco. Acham que eu deveria mesmo tomar dura, ou será que vai piorar a situação da gineco?

 

Como já falaram acima, não tem como saber, pesquise sobre IA...

 

2) Pretendo tomar 20mg de tamox e finasterida e minoxidil durante todo o ciclo para evitar o lance da gineco e a queda de cabelos. Acham que isso deve resolver o problema ou é melhor fazer outra coisa?

 

Finasterida durante o ciclo só vai atrapalhar, se pretende usar usa depois do ciclo... Lembrando tbm que a finasterida so faz efeito durante um longo periodo de tempo de uso..

 

3) Existe algum outro esteróide com testosterona, para ganho de massa densa e magra que não seja dura, que tenha menos risco de ginecomastia?

 

Gineco é variável, não tem como saber se vc irá ter ou não... Mais propionato de testo como falaram acima retém menos

 

5) Caso eu corte a testo, fique só com Stano e Ox, devo aumentar as quantidades para ter um resultado bacana? Qual dose sugerem?

 

Ciclo oral sem testo é meio complicado... até funciona em alguns casos, mais tem que se ver a dosagem e o período de uso, no pior dos casos a libido pode cair e vc ficar um pouco depre..

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei sobre o anastrazol, pelo que li, ele parece ser mais forte do que o tamox, pois inibe a produção do estropeio, certo!?

Bom, mas eu to quase desistindo da testo por não ter aonde fazer a aplicação. Como eu disse, é o meu primeiro ciclo e, por isso, não quero fazer auto-aplicação, e malho sozinho na academia do meu condomínio, estou tendo muita dificuldade para achar um local onde possa aplicar aes injetaveis.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei sobre o anastrazol, pelo que li, ele parece ser mais forte do que o tamox, pois inibe a produção do estropeio, certo!?

 

Eu não diria mais forte, mas sim diferente.

 

Ao passo que o Anastrozol diminui a conversão de Testosterona em Estrogênio(aromatização), o Tamoxifeno tem um efeito antiestrogênico, pois ele se liga aos receptores de Estrogênio do corpo impedindo que o proprio Estrogênio se ligue aos receptores.

 

Já vi homens terem bons resultados apenas usando Oxandrolona, mesmo sem uma Testosterona no ciclo como base. Usa-se de 80mg à 100mg por dia, e talvez fosse uma opção para o caso seu e de sua impossibilidade de aplicação de injeções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...