Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida:BCAA & Roacutan (Isotretinoína)

Post Destacado

Postado

Gente estou fazendo tto com roacutan (Isotretinoína) Gostaria sabe se tem algum risco toma BCAA & Roacutan, Estou no 3 mês de tto de 8 meses, Gostaria se tem algum risco.

Queria sabe também um BCAA bom, Mais mesmo que seja caro, não muito né :P !

Minha duvida espero que alguém me ajude.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gente estou fazendo tto com roacutan (Isotretinoína) Gostaria sabe se tem algum risco toma BCAA & Roacutan, Estou no 3 mês de tto de 8 meses, Gostaria se tem algum risco.

Queria sabe também um BCAA bom, Mais mesmo que seja caro, não muito né tongue.png !

Minha duvida espero que alguém me ajude.

Na minha opinião, logicamente que não tem problema nenhum em tomar o BCAA com Roacutan. Digo isso porque eu já tomei Roacutan, mas não com BCAA, porque na época não fazia atividade física e mesmo se fizesse não traria problemas. Porquê? BCAA pode encontrar dentro de algum alimento, dentro de whey protein. Você pode estar consumindo BCAA em outros alimentos e não sabe. Para mim bebida alcoólica que não dá. BCAA não faz mal à saúde. BCAA é aminoácido. Aminoácido nunca fez mal à saúde. Eu tomava Roacutan no ano de 1993 com leite. Não sei se leite tem BCAA. Se tiver eu nunca passei mal.

Quanto ao BCAA bom, veja este vídeo que é confiável: https://www.youtube.com/watch?v=5HHa8UGGYzI

Postado

Pode tomar tranquilo, tecnicamente qdo se toma algum derivado do leite vc está ingerindo BCAA. Suplemento é comida, aprenda isso.

Exemplo, whey concentrado faz mal? claro q não. Mas se eu for alérgico a lactose, aí sim vai fazer mal.

O problema do BCAA é seu péssimo custo beneficio, se for pra tomar menos de 10g por dia de BCAA não compensa o q o torna caro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...