Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo decaland e dura land


Guerreiror

Post Destacado

BOM DIA Pessoal,

 

Vou relatar  meu primeiro ciclo , tenho 35 anos, treino sério a cerca de 02 anos , normalmente de segunda a sábado.

Estou ciente de todos os riscos que corro fazendo o uso dos EA´S, compartilhar minha experiência com  essas drogas e mostrar minha evolução.  

 

SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS  !!!

 

MEDIDAS:

 

-Idade: 35 anos

-Peso: 76 kg

-Altura: 1,68

- bf entorno 16-17 %

 

Bíceps Direito (contraído): 40 cm

Ombro: 118cm

Tórax: 104 cm

Cintura: 88cm 

Quadril: 100 cm

Coxa Direita: 55 cm

Coxa Esquerda: 55cm

Panturrilha Direita: 37cm

Panturrilha Esquerda: 37cm

 

 Treino: ABC 2x

 

CICLO:

 

1 - 9 semanas > Duraland 500 mg (segunda/quinta)

2 - 3 semanas > Decaland 400 mg (segunda/quinta)

4 - 9 semanas > Decaland 200 mg (segunda/quinta)

 

Tpc 

- 1-14  - tamox 40mg(Dia)

- 15-30 - tamox 20 mg(Dia)

- Recycle(para voltar a produção normal da testo.)

 

DIETA

 

- Galera, sigo uma boa dieta dou preferência para os integrais e desnatados já algum tempo.

 

Como em torno de 3300 calorias

 

Gord Carbs Prot Cals   84,38 446,62 212,79 3310

 

tendo manter assim.

 

Será que a TPC está boa para esse ciclo?

 

Postarei as fotos do antes para analisar os resultados...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1 - 9 semanas > Duraland 500 mg (segunda/quinta)

2 - 3 semanas > Decaland 400 mg (segunda/quinta)

4 - 9 semanas > Decaland 200 mg (segunda/quinta)

Primeiramente seja bem vindo aqui colega.

 

Eu não costumo comentar ciclos na seção de Relatos, se bem que tem colegas que comentam e eu não sou contra.

 

Mas nesse caso eu gostaria de fazer um comentário que eh o fato de não ser legal vc diminuir a dose de Deca a partir da 4 semana.

 

Vou acompanhar o relato e aguarde para ver se algum outro colega tem alguma outra opinião tbm.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo aqui colega.

 

Eu não costumo comentar ciclos na seção de Relatos, se bem que tem colegas que comentam e eu não sou contra.

 

Mas nesse caso eu gostaria de fazer um comentário que eh o fato de não ser legal vc diminuir a dose de Deca a partir da 4 semana.

 

Vou acompanhar o relato e aguarde para ver se algum outro colega tem alguma outra opinião tbm.

 

 

abracos.

Mestre,

 

 Então sou bem leigo ainda, vou relatando e vamos ver os resultados já fiz a primeira aplicação da duraland ontem, a parte boa que estou aplicando em uma farmácia perto de casa foi bem suave espero que continue assim...

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

 

 Então sou bem leigo ainda, vou relatando e vamos ver os resultados já fiz a primeira aplicação da duraland ontem, a parte boa que estou aplicando em uma farmácia perto de casa foi bem suave espero que continue assim...

 

abraços.

Aplicação na Farmácia feita por uma pessoa mais experiente eh sempre melhor mesmo se houver condições disso.

 

Abraços e boa sorte no ciclo. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, se vc baixar a dosagem da Deca no meio do ciclo, vc vai acelerar homeostáse... acho que deveria manter 400mg até o final... talvez seja interessante vc pesquisar sobre HCG, visto que Deca inibi muito eixo HPT...

e se já não tivesse começado, falaria pra vc esperar e baixar esse bf primeiro... mas como já começou...

boa sorte e bons ganhos

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, se vc baixar a dosagem da Deca no meio do ciclo, vc vai acelerar homeostáse... acho que deveria manter 400mg até o final... talvez seja interessante vc pesquisar sobre HCG, visto que Deca inibi muito eixo HPT...

e se já não tivesse começado, falaria pra vc esperar e baixar esse bf primeiro... mas como já começou...

boa sorte e bons ganhos

 

ABS

Body Muscle,

 

 

Acho que como é meu primeiro contato com a deca vou fazer o ciclo de 400 mg por semana então, e a respeito do BF tb acho que está muito alto mas nunca fiz dieta para baixar não faço aeróbico então espero no final do ciclo um bf entorno de 20-23 %, ai sim vou fazer um dieta apropriada para baixar. 

 

E a TPC está adequada???

 

abraço

Editado por Guerreiror
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Body Muscle,

 

Essa informação do bf  é nova eu não sabia que com bf elevado a chance do colateral bater doido era maior.. icon_rolleyes.gif

Vou pesquisar sobre HCG, mais alguma indicação para o colateral?

 

 

 

  Segue as fotos foram tiradas a mais ou menos 20 dias...

 

 

 

48ce82d6c3674caa13aba3fae7979268.jpg?sizda1b84dd793db914eb4639e6f5337610.jpg?siz9fdd785d098d142a294969c9b0758b4a.jpg?siz

dd33489df138211811b3b05731279438.jpg?siz

Editado por Guerreiror
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

 

    Saindo do trabalho rumo a farmácia para segunda aplicação de Dura, por enquanto não senti nada de diferente só um aumento na força mas acho que é a creatina que voltei a tomar, será que essa dura é falsa..kkkkkk

 

 

até mais 

Editado por Guerreiror
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

 

    Saindo do trabalho rumo a farmácia para segunda aplicação de Dura, por enquanto não senti nada de diferente só um aumento na força mas acho que é a creatina que voltei a tomar, será que essa dura é falsa..kkkkkk

 

 

até mais 

Relaxa mano, vc está ainda muito no início para se relacionar efeito ao fato da sua Dura ser original ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...