GabrielMartins Postado 13 de maio de 2014 Postado 13 de maio de 2014 (editado) Bom, fui no nutricionista e ela me passou Whey Protein Isolate Comprei o GOLD STANDARD 100%Whey e veio com um copinho e tenho que tomar 30g + 300ML de Leite ou Água, mas não sei quanto é 30g de Whey. É o copinho que veio dentro cheio ? Melhor com Leite ou Água ? Pra misturar, bate no liquidificador ? To começando agora, não entendo sobre o assunto... Editado 13 de maio de 2014 por GabrielMartins
priscilla xavier Postado 13 de maio de 2014 Postado 13 de maio de 2014 é o copinho(scoops) que veio,olha na tabela nutricional se é dois scoops ou um se for um coloca o copinho cheio e se for dois tambem, e o melhor é tomar com agua mais absorve melhor com leite demora mais na absorçao, é bate no liquidificador.
criscouto Postado 14 de maio de 2014 Postado 14 de maio de 2014 De fato, como foi dito acima, com água a absorção é mais rápida. Com leite é mais lenta. Maaaasssss... absorção lenta é melhor que absorção rápida em 90% dos casos...
Matheusbp Postado 16 de maio de 2014 Postado 16 de maio de 2014 Leite sempre foi um "alimento" bem falado, apesar de ainda consumir, faço o possível pra deixá-lo... nunca foi bom pro ser humano (só pro bezerro), hj em dia então pior ainda, além de ingerirmos muitos hormonios que passam pro leite atraves da vaca anabolizada pra produzir mais quantidades de leite ainda nem sabemos se é leite mesmo de verdade né... ou quais porcarias colocam dentro... isso sem contar inumeros problemas na sua extração.... resumindo: fique com água. ... se quiser proteína de lenta absorção, COMA.
Henrique Weider Postado 4 de junho de 2014 Postado 4 de junho de 2014 É isso mesmo Matheusblasche, O uso do hormônio somatotropina promove a persistência da produção de leite das vacas, sem a perda da produtividade. "Trata-se de um suplemento hormonal que provoca aumento de 20% da produção de leite" As empresas Schering Plough Coopers e Monsanto têm ampliado as vendas de um hormônio, que injetado na vaca, reduz a perda da produção de leite do animal. Fonte: Tudo sobre Whey protein
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 4 de junho de 2014 Postado 4 de junho de 2014 isolado é com água . Se não for com água não precisa ser isolado , pode ser o outro , concentrado .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora