Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo Proprionato+Dianabol+Stanozolol


RobertVga

Post Destacado

E ai Galera beleza?

Estou montando um novo ciclo para o próximo mês e gostaria que descem opiniões se já fizeram? se foi bom ou não? minha ideia é crescer com qualidade mais a qualidade em si não vai depender dos Aes mais sim da dieta a ser seguida mais na parte da dieta já não tenho mais duvidas agora nos Anabols que está a duvida o ciclo será de 8 semanas usando os seguintes anabols: 

Proprionato de testosterona em suspensão aquosa RWR 200mg/ml DSDN

Stanozolol Landerlan  100mg/2ml DSDN

Dianabol  Landerlan 10mg/comp  Todos os dias de 6 em 6 horas

A principio seria isso e ai o que acham ? minhas medidas hoje são:

Altura 1,85

Peso 106,4kg

Braço 46cm

Peito 128cm

Coxas 70cm

BF em torno de 15 a 18%

Treino a mais de 10 anos rotina de treino ABCDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E ai Galera beleza?

Estou montando um novo ciclo para o próximo mês e gostaria que descem opiniões se já fizeram? se foi bom ou não? minha ideia é crescer com qualidade mais a qualidade em si não vai depender dos Aes mais sim da dieta a ser seguida mais na parte da dieta já não tenho mais duvidas agora nos Anabols que está a duvida o ciclo será de 8 semanas usando os seguintes anabols: 

Proprionato de testosterona em suspensão aquosa RWR 200mg/ml DSDN

Stanozolol Landerlan  100mg/2ml DSDN

Dianabol  Landerlan 10mg/comp  Todos os dias de 6 em 6 horas

A principio seria isso e ai o que acham ? minhas medidas hoje são:

Altura 1,85

Peso 106,4kg

Braço 46cm

Peito 128cm

Coxas 70cm

BF em torno de 15 a 18%

Treino a mais de 10 anos rotina de treino ABCDE.

Vc está pensando em colocar o Dianabol durante as 8 semanas?

 

Seria assim?

 

1-8 Propianato 100mg DSDN

1-8 Stano 100mg DSDN

1-8 Dianabol 10mg DSDN

 

??

 

O uso do Dianabol em doses baixas eh vantajoso, mas acredito que mesmo em doses baixas ele fique em torno de 20mg. 

 

Outra coisa, que eh comum uso do Dianabol de 4 a 6 semanas, e se for fazer assim seria talvez mais conveniente não coloca-lo no início, e sim coloca-lo no final.

 

Eu pessoalmente não sei se colocaria esse Dianabol no ciclo.

 

Mas monta para gente a estrutura legal de como vc está pensando eu fazer.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria assim a estrutura:

1-8 Propianato 200mg DSDN

1-8 Stano 100mg DSDN

1-8 Dianabol 10mg de 6 em 6 horas ou seja 40mg por dia seria 4 comprimidos de 10mg por dia todos os dias sem intervalos.

O objetivo é volume, já pensei em tirar o Dianabol e deixar somente a testosterona e o estanozolol assim teria um ciclo mais limpo sem muita retenção acredito que ficaria bem menos retido o que acham?

Editado por RobertVga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria assim a estrutura:

1-8 Propianato 200mg DSDN

1-8 Stano 100mg DSDN

1-8 Dianabol 10mg de 6 em 6 horas ou seja 40mg por dia seria 4 comprimidos de 10mg por dia todos os dias sem intervalos.

O objetivo é volume, já pensei em tirar o Dianabol e deixar somente a testosterona e o estanozolol assim teria um ciclo mais limpo sem muita retenção acredito que ficaria bem menos retido o que acham?

Como eu disse acima, eu não colocaria o Dianabol. Acho que dá para vc levar bem esse ciclo com Propianato + Stano, e acho sim que sem o Dianabol a retenção seria menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Amanhã estarei com os produtos em mãos stano já chegou restando somente o stano tudo certo para começar dia 02/06 quais os ganhos vocês acham que terei nesse ciclo ? estava pensando em baixar o carbo para conseguir uma boa massa e definição uma vez que os anabols vão dar uma segurada no catabolismo o que acham ? ao mesmo tempo penso em manter o carbo normal pois não ganharei gordura durante o ciclo pois o metabolismo estará acelerado o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Amanhã estarei com os produtos em mãos stano já chegou restando somente o stano tudo certo para começar dia 02/06 quais os ganhos vocês acham que terei nesse ciclo ? estava pensando em baixar o carbo para conseguir uma boa massa e definição uma vez que os anabols vão dar uma segurada no catabolismo o que acham ? ao mesmo tempo penso em manter o carbo normal pois não ganharei gordura durante o ciclo pois o metabolismo estará acelerado o que acham ?

Na minha opinião , eu não abaixaria o carbo não , o stano não deixa ganhar gordura , pelo menos pra mim não deixa , eu como bastante quando estou em ciclo e não ganho gordura , mesmo mantendo a ingestão de carbos ata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...