RobertVga Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 E ai Galera beleza? Estou montando um novo ciclo para o próximo mês e gostaria que descem opiniões se já fizeram? se foi bom ou não? minha ideia é crescer com qualidade mais a qualidade em si não vai depender dos Aes mais sim da dieta a ser seguida mais na parte da dieta já não tenho mais duvidas agora nos Anabols que está a duvida o ciclo será de 8 semanas usando os seguintes anabols: Proprionato de testosterona em suspensão aquosa RWR 200mg/ml DSDN Stanozolol Landerlan 100mg/2ml DSDN Dianabol Landerlan 10mg/comp Todos os dias de 6 em 6 horas A principio seria isso e ai o que acham ? minhas medidas hoje são: Altura 1,85 Peso 106,4kg Braço 46cm Peito 128cm Coxas 70cm BF em torno de 15 a 18% Treino a mais de 10 anos rotina de treino ABCDE.
Mestre Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 E ai Galera beleza? Estou montando um novo ciclo para o próximo mês e gostaria que descem opiniões se já fizeram? se foi bom ou não? minha ideia é crescer com qualidade mais a qualidade em si não vai depender dos Aes mais sim da dieta a ser seguida mais na parte da dieta já não tenho mais duvidas agora nos Anabols que está a duvida o ciclo será de 8 semanas usando os seguintes anabols: Proprionato de testosterona em suspensão aquosa RWR 200mg/ml DSDN Stanozolol Landerlan 100mg/2ml DSDN Dianabol Landerlan 10mg/comp Todos os dias de 6 em 6 horas A principio seria isso e ai o que acham ? minhas medidas hoje são: Altura 1,85 Peso 106,4kg Braço 46cm Peito 128cm Coxas 70cm BF em torno de 15 a 18% Treino a mais de 10 anos rotina de treino ABCDE. Vc está pensando em colocar o Dianabol durante as 8 semanas? Seria assim? 1-8 Propianato 100mg DSDN 1-8 Stano 100mg DSDN 1-8 Dianabol 10mg DSDN ?? O uso do Dianabol em doses baixas eh vantajoso, mas acredito que mesmo em doses baixas ele fique em torno de 20mg. Outra coisa, que eh comum uso do Dianabol de 4 a 6 semanas, e se for fazer assim seria talvez mais conveniente não coloca-lo no início, e sim coloca-lo no final. Eu pessoalmente não sei se colocaria esse Dianabol no ciclo. Mas monta para gente a estrutura legal de como vc está pensando eu fazer. abracos.
Body Muscle Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 concordo com o mestre... não achei que esse diana se encaixa no ciclo... qual objetivo??? seu BF tá um pouco alto man... faz um cut legal q acho mais negócio pra ti!!!
RobertVga Postado 20 de maio de 2014 Autor Postado 20 de maio de 2014 (editado) Seria assim a estrutura: 1-8 Propianato 200mg DSDN 1-8 Stano 100mg DSDN 1-8 Dianabol 10mg de 6 em 6 horas ou seja 40mg por dia seria 4 comprimidos de 10mg por dia todos os dias sem intervalos. O objetivo é volume, já pensei em tirar o Dianabol e deixar somente a testosterona e o estanozolol assim teria um ciclo mais limpo sem muita retenção acredito que ficaria bem menos retido o que acham? Editado 20 de maio de 2014 por RobertVga
Mestre Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 Seria assim a estrutura: 1-8 Propianato 200mg DSDN 1-8 Stano 100mg DSDN 1-8 Dianabol 10mg de 6 em 6 horas ou seja 40mg por dia seria 4 comprimidos de 10mg por dia todos os dias sem intervalos. O objetivo é volume, já pensei em tirar o Dianabol e deixar somente a testosterona e o estanozolol assim teria um ciclo mais limpo sem muita retenção acredito que ficaria bem menos retido o que acham? Como eu disse acima, eu não colocaria o Dianabol. Acho que dá para vc levar bem esse ciclo com Propianato + Stano, e acho sim que sem o Dianabol a retenção seria menor.
Body Muscle Postado 23 de maio de 2014 Postado 23 de maio de 2014 a Diana retém bastante e te dara muita força... o que não acho grande negócio com Stano, visto q ela te deixa muito propenso a lesão!!! Rodrigo Monteiro da Costa 1
RobertVga Postado 28 de maio de 2014 Autor Postado 28 de maio de 2014 Bom pessoal, Amanhã estarei com os produtos em mãos stano já chegou restando somente o stano tudo certo para começar dia 02/06 quais os ganhos vocês acham que terei nesse ciclo ? estava pensando em baixar o carbo para conseguir uma boa massa e definição uma vez que os anabols vão dar uma segurada no catabolismo o que acham ? ao mesmo tempo penso em manter o carbo normal pois não ganharei gordura durante o ciclo pois o metabolismo estará acelerado o que acham ?
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 28 de maio de 2014 Postado 28 de maio de 2014 Bom pessoal, Amanhã estarei com os produtos em mãos stano já chegou restando somente o stano tudo certo para começar dia 02/06 quais os ganhos vocês acham que terei nesse ciclo ? estava pensando em baixar o carbo para conseguir uma boa massa e definição uma vez que os anabols vão dar uma segurada no catabolismo o que acham ? ao mesmo tempo penso em manter o carbo normal pois não ganharei gordura durante o ciclo pois o metabolismo estará acelerado o que acham ? Na minha opinião , eu não abaixaria o carbo não , o stano não deixa ganhar gordura , pelo menos pra mim não deixa , eu como bastante quando estou em ciclo e não ganho gordura , mesmo mantendo a ingestão de carbos ata.
Mestre Postado 29 de maio de 2014 Postado 29 de maio de 2014 A velha história de ganhar bastante massa muscular e junto também diminuir bastante o BF.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora