Kequelzinha Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Oi oi galera!!! Assim que termino de malhar tomo malto, e mais tarde (30min depois) tomo o whey protein. Esse tempo esta certo? Devo tomar os dois juntos? Obrigada!
bruxoandre Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Pode mandar os dois juntos se quiser, ou até mesmo tomar um e logo em seguida tomar o outro, Ok ?
SmirnOFF Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 eu prefiro tomar os dois juntos!
WinBOMBER Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Ao contrário do que muita gente fala, o certo é tomar o Whey logo após o treino; de 20 a 60 min depois de treinar é quando seu corpo tem a maior absorção de nutrientes já que todas as reservas foram usadas, então tome um bom Whey para suprir proteínas e não deixar seu corpo cataboliza-las.
Schwarzenegger Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 outra coisa, malto é um carbohidrato complexo, após o treino seria bom que vc ingerisse algum carbohidrasto simples, pode ser uma fruta (banana), mel, dextrose, só não pode açúcar. ok ? abraço!
Killa Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 eu tomo malyo com suco e depois logo asseguir hipercalorico.. mega mass k tem uma boa percentagem de proteinas... (isto eh so em quanto eu n compro o whey )
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.