Gustavo South Postado 30 de maio de 2014 Postado 30 de maio de 2014 (editado) Ae galera, irei começar um ciclo de oxandrolona, gostaria de saber as opiniões de vocês. Ciclo: 50 mg oxandrolona divididas em 8 em 8 horas - 30 dias Suplementos: Syntha 6 ao acordar Creatina pós treino Caseina antes de dormir TPC: Sera administrado Organ Shield 2 semanas antecedentes ao ciclo, durante ao ciclo, e 2 semanas apos o ciclo Tribulus Optimum 1 comp por dia = 625mg (gostaria de saber se apenas isso basta) Dieta esta certinha Peso: 73 Altura: 1,69 Bf: Ainda nao fui fazer a avaliação deste mês, mas é baixo, tenho um abdômen pouco definido Obs: Treino apenas 8 meses, todos meses suplementando e com dieta. Editado 30 de maio de 2014 por Gustavo South Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 30 de maio de 2014 Postado 30 de maio de 2014 As doses de Oxandrolona para homens, são comuns entre 50mg a 100mg. 50mg por dia por 4 semanas eh um ciclo bem básico, mas pode sim trazer algum resultado. A TPC nesse formato eu não curto muito e pessoalmente prefiro o protocolo MSRE(SERM), pois não há muito estudo e testes controlados sobre o efeito em seres humanos como existe com os SERMS. OBS:Vou mover para dúvidas pois vc postou em relatos. abracos colega. Alice Oliveira S. 1
Gustavo South Postado 30 de maio de 2014 Autor Postado 30 de maio de 2014 Ok, obrigado, vc acha que deveria aumentar as mg e semanas? como é esse 'serm'? Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 30 de maio de 2014 Postado 30 de maio de 2014 Ok, obrigado, vc acha que deveria aumentar as mg e semanas? como é esse 'serm'? Não podemos dizer que vc não teria resultados com o ciclo que vc citou, e fica difícil quantificar em número qual seria o benefício que vc iria atingir. Mas talvez fosse interessante 60mg como vc colocou no título do topico, e estender para 6 semanas. abracos. Alice Oliveira S. 1
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 30 de maio de 2014 Postado 30 de maio de 2014 Se for o primeiro ciclo eu acho que pode trazer resultado sim porém nessas quantidades nem precisa de TPC na minha opinião , é muito leve esse ciclo , mas por via das dúvidas pode fazer sem problema algum. Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 30 de maio de 2014 Postado 30 de maio de 2014 cara, eu iria de 80mg logo (particularidade minha)... pra dar um resultado legal... TPC só com Tamox tá bom, ciclo muito leve... esse organ Shield é balonie... serve de nada e esse tribulus ai menos ainda... dinheiro no lixo... ABS Alice Oliveira S. 1
Gustavo South Postado 2 de junho de 2014 Autor Postado 2 de junho de 2014 Certeza mano? sou muito medroso.. oque devo tomar de TPC certim? Alice Oliveira S. 1
Wesley Kohler Postado 2 de junho de 2014 Postado 2 de junho de 2014 Tribulus até serve, mas pra este ciclo não precisa dele. Tribulus é mais usado de uma forma natural, quem anda muito estressado e perdendo sua testo joga um tribulus pra dar um animo e ajudar no estimulo da produção natural. TPC pra ciclos como esse só tamox está bom. Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 2 de junho de 2014 Postado 2 de junho de 2014 TT estimula produção de testo total, não existe comprovação de efeito diretamente no músculo... logo, balonie... não presta man... se usar só oxan, com uma TPC de 30 dia de Tamox, sendo os 15 primeiros com 40mg e os 15 últimos com 20mg, já vai restabelecer seu eixo!!! Alice Oliveira S. 1
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 2 de junho de 2014 Postado 2 de junho de 2014 TT estimula produção de testo total, não existe comprovação de efeito diretamente no músculo... logo, balonie... não presta man... se usar só oxan, com uma TPC de 30 dia de Tamox, sendo os 15 primeiros com 40mg e os 15 últimos com 20mg, já vai restabelecer seu eixo!!! Já é mais que o suficiente , não precisa se preocupar ! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora