Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem para conferir meu lote de Dura Schering?


DrBC

Post Destacado

Galera boa noite, desculpem-me se o local correto dessa postagem nao for aqui, pois sou novo no forum.

 

Preciso saber se alguem poderia me fazer um favor...vivo fora do Brasil e estou ciclando com Dura e Stano, e comprei algumas duras da Schering e tenho medo de ser falsificadas...pelo fato de morar fora do Brasil nao consigo ligar no 0800 do laboratório...

 

Sera que alguem poderia fazer esse favor pra mim?? deixo aqui os dados:

 

Lote: 25355

Fab: 06/2012

Venc: 08/2017

 

Telefone: 0800-7042590

 

Desconfio que sejam falsificadas pois fiz o teste da lingua e nao tive dormencia nem amargor na lingua, alem do lote ser um mesmo que teve várias pessoas com problemas...a validade geralmente é de 5 anos, essa é de 5 anos e 2 meses...alem das informações na ampola estarem impressas direto na ampola e nao no adesivo como é geralmente....vi uma resposta da Schering no ReclameAqui de que alguns lotes antigos vinham com a impressao direto na ampola, entao se alguem puder me ajudar e ligar, tambem perguntar se esses lotes de 2012 ainda vinham com impressao direta na ampola..

 

Bom, nao sei se alguem vai poder me ajudar, mas desde ja agradeço a ajuda e a atenção da galera...e espero que alguem possa me ajudar, pq daqui do exterior nao consigo falar com nenhum telefone 0800 do Brasil..

 

Um abraço galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso vou procurar o email do laboratório pra tentar falar com ele, o número do lote por si só nao diz nada mas me estranhou o fato da validade ser de 5 anos e 2 meses todos que eu tinha visto até agora eram de 5 anos redondo...e eu não gastei uma ampola só pra sentir o gosto hehehe, apliquei e peguei uma gotinha que sobrou na ampola e botei na língua, diziam que era um gosto amargo impossível de se manter na boca...eu não senti absolutamente nada, nem gosto bom nem ruim..minha fonte e boa os produtos landerlan são garantidos, mas como e fora do Brasil desconfiei das dura, mas vou conferir, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...