Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOL : Pra definir é o bixo!!!


Italiano-POA

Post Destacado

Ae galera ... eu tava meio cabreiro porque estou com um % relativamente baixo (10%) e quando me olhava no espelho, eu achava que deveria aparentar mais definição em função do meu %.

Dependendo do angulo e da posição da luz, apareciam mais cortes, fibras, etc ... assim como as vezes nao aparecia quase nada ....

Ai um camarada meu, que ta tri bem, grande e definido, meu deu uma barbada ...

Disse que se o cara pegar um sol legal, faz a definição ficar muuuuuito mais visivel ... Detalhe: sou branquelo pra caramba .... Bom, entao resolvi arranjar um tempo pra pegar umas tardes de sol ...

Galera, depois de umas 3 ou 4 tardes de sol, comecei a notar que a definição saltava aos olhos absurdamente!!! Agora jah faz umas duas semanas que to pegando sol direto ... quanto mais cor eu coloco no corpo, mais definido parece que eu fico ... ate parece que o sol baixou meu %, eheh ...

Mas falando serio galera, o sol ajudou demais ... eu nem imaginava que colocar uma cor no corpo fazia tannnnnta diferença em se tratando de definição ... os musculos, cortes e fibras ficam mmmmmuuiiito mais nitidos ....

Postei este topico (muitos vao achar inutil, eu acho) apenas por esta curiosidade: as vezes o cara rala pra caramba, malha, cuida alimentação, suplementação, aerobicos, nao bebe alcool, etc .... Tudo em função de ter um corpo legal, com definição e tal ...... E ao se olhar no espelho, nao nota os resultados que acha que deveria estar tendo ...

Ai eh só pegar um solzinho que todo este trabalho que o cara teve, passa a valer a pena .... Incrivel a diferença que um sol faz, cara ....

Voces sabiam disso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sol com certeza ajuda a definiçào....

Mas o lance do espelho é engraçado, lá na academia a maioria deixa um pouco maior....ai fika um monte de frando se olhando achando que estão forte....

Isso ocorre devido a convergência do vidro do espelho....tipo aquela casa de espelhos que tem nuns parques de diversões.....tá ligado, deixa magro, fino, grande, gordo......

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...