Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para Hipertrofia de quem treina à noite !!!!

Tuba

Post Destacado

Postado

Depois de pesquisar bastante aqui no site, consegui chegar num resumo de suplementação para quem treina à noite. Embora não seja a suplementação ideal, é o melhor "possível", de acordo com a pesquisa que fiz aqui e posterior comparação com os meus proprios resultados.

Em um mês, aumentei 1,5 kg e perdi um pouco de barriga.

Foi difícil chegar a uma combinação razoável, mas acho que consegui, ou pelo menos, estou satisfeito.

Claro que se algum colega tiver contribuições adicionais, sempre é bem vindo...

Basicamente, uso Albumina, Creatina, Whey e Cabo-up. Como disse treino a noite (entre 19:00 e 20:00).

Acordo cedo (6:00) e tomo Albumina com leite. Claro, como um pão com alguma coisa (queijo, requeijão, ...) para complementar.

Almoço normalmente, mas entre 9:30 e 10:00 tomo um copo de leite.

Entre 15:00 e 15:30 tomo outro copo de leite. No fim do dia chego em casa (18:30) e tomo carbo-up. Logo em seguida vou para a academia.

Volto para casa e antes de tomar banho, tomo um copo de whey com creatina e leite. Depois disto janto alguma coisa (sem muito carboidrato) e vou durmir.

Nos dias que não treino (SEX, SAB, DOM), faço a mesma coisa, porém ao invés de tomar whey, tomo Albumina com creatina e leite. Não quero exagerar com as proteinas para não ter problemas mais para frente, por isto, tomo proteinas somente duas vezes por dia.

Uso tudo da probiótica e estou tento um resultado satisfatório. Claro que seria melhor tomar Malto ou até tomar Albumina mais vezes ao dia, o problema é conciliar tudo isto dentro do horário que treino. A combinação acima vem dando bom resultado e é perfeitamente possível de ser cumprida.

É isto que eu queria dizer. Agradeço a todos pois com as perguntas e respostas de vocês que conseguí chegar nas conclusões acima. Espero que eu ajude alguem do mesmo jeito que todos do forum me ajudaram.

:wink:

• 2 semanas depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Valeu por postar, com certeza seu depoimento ajudará várias pessoas.

Só gostaria de fazer alguns comentários.

Você precisa fazer um lanche mais caprichado durante a tarde, apenas um copo de leite e uma malto antes do treino não é suficiente. Procure fazer um sanduíche de pao integral com queijo ou requeijao light, ou entao comer batata, lentilha ou aveia..

E como nosso amigo bingre disse, seria uma boa tomar uma dose de maltodextrina + creatina imediatamente após o treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...