Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO BRASILEIRO IFBB 100KG - EMMANUEL MARTYRES


Emmanuel Martyres

Post Destacado

RELATO DOMINGO: DIETA: reduzi pra 200gr carb hoje..fome do caralho pqp...incomodando dia inteiro,mas ta indo CICLO: sem aplicaçao hoje,muito cansado e tal,decidi nao aplicar hoje..dar uma relax TREINO: treino de femural TOP..pump,intensidade..tudo rendeu pacas..ultimo treino de femural foi sinistro: FLEXOR SENTADO BI SET FLEXOR DEITADO REST PAUSE STIFF PASSADA LEG HORIZONTAL t3 e clemb mantendo normal..gh cortei sexta,hoje acordei com uma dor absurda na ponta dos dedos da mao esquerda,pqp..uma dor chata pacas,dedo do meio muito frio..bem chato..estou um pouco sem paciencia tbm e começando a ficar sem energia...gogo que so falta 6 dias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

RELATO DOMINGO:

 

DIETA: reduzi pra 200gr carb hoje..fome do caralho pqp...incomodando dia inteiro,mas ta indo

CICLO: sem aplicaçao hoje,muito cansado e tal,decidi nao aplicar hoje..dar uma relax

TREINO: treino de femural TOP..pump,intensidade..tudo rendeu pacas..ultimo treino de femural foi sinistro:

 

FLEXOR SENTADO BI SET

FLEXOR DEITADO REST PAUSE

STIFF

PASSADA

LEG HORIZONTAL

 

t3 e clemb mantendo normal..gh cortei sexta,hoje acordei com uma dor absurda na ponta dos dedos da mao esquerda,pqp..uma dor chata pacas,dedo do meio muito frio..bem chato..estou um pouco sem paciencia tbm e começando a ficar sem energia...gogo que so falta 6 dias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 DIA DE DEPLEÇÃO

 

DIETA: bom,ja pra deixar claro,eu nao zero carb,matenho na faixa dos 140gr carb dia,entao segue a dieta da depleçao:

 

DESJEJUM:50GR AVEIA,70GR WHEY,10GR BCAA,10GR GLUTA,7GR LEUCINA

LANCHE MANHA: 70gr whey,200gr frango,10gr bcaa

ALMOÇO: 100gr arroz,250gr carne,4 ovos

PRE TREINO: 150gr aroz,250gr carne,4 ovos

POS TREINO: 4 ovos,70gr whey,10gr bcaa,10gr,gluta,150gr arroz

POS CARDIO: 10gr bcaa,250gr carne

CEIA: 70gr whey,10gr gluta,10gr bcaa,5 ovos

 

TREINO: hoje foi peito e delts anterior..buscando mais intensidade,mais variaveis de treino e etc..mas força ja ta foda,gás tbm.

CICLO: daqui a pouco aplicaçao nos gluteos,trembo e fenil

 

no mais é isso,tem video novo no insta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 DIA DE DEPLEÇÃO

 

DIETA: bom,ja pra deixar claro,eu nao zero carb,matenho na faixa dos 140gr carb dia,entao segue a dieta da depleçao:

 

DESJEJUM:50GR AVEIA,70GR WHEY,10GR BCAA,10GR GLUTA,7GR LEUCINA

LANCHE MANHA: 70gr whey,200gr frango,10gr bcaa

ALMOÇO: 100gr arroz,250gr carne,4 ovos

PRE TREINO: 150gr aroz,250gr carne,4 ovos

POS TREINO: 4 ovos,70gr whey,10gr bcaa,10gr,gluta,150gr arroz

POS CARDIO: 10gr bcaa,250gr carne

CEIA: 70gr whey,10gr gluta,10gr bcaa,5 ovos

 

TREINO: hoje foi peito e delts anterior..buscando mais intensidade,mais variaveis de treino e etc..mas força ja ta foda,gás tbm.

CICLO: daqui a pouco aplicaçao nos gluteos,trembo e fenil

 

no mais é isso,tem video novo no insta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 DIA DEPLEÇÃO DIETA: mantendo a mesma de ontem AGUA: 7,5 litros hoje CARDIO: 45min CICLO: 150mg trembo aplicado TREINO : DORSAIS SINISTROS!!! pqp treino foi top,suor escorrendo da cara como se tivesse na chuva,pump bom,treino rendeu DEMAIS!! thermos ainda mantendo normal,sódio normal...batendo umas fraquezas uma hora ou outra..mas shape ta limpando muito,to me sentindo meio murcho mas shape ta mudando demais!! BORA QUE TA CHEGANDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 DIA DEPLEÇÃO

 

DIETA: mantendo a mesma de ontem

AGUA: 7,5 litros hoje

CARDIO: 45min

CICLO: 150mg trembo aplicado

TREINO : DORSAIS SINISTROS!!! pqp treino foi top,suor escorrendo da cara como se tivesse na chuva,pump bom,treino rendeu DEMAIS!!

thermos ainda mantendo normal,sódio normal...batendo umas fraquezas uma hora ou outra..mas shape ta limpando muito,to me sentindo meio murcho mas shape ta mudando demais!!

BORA QUE TA CHEGANDO!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew MAROMBADA.. ESTOU EM UMA DÚVIDA DE CICLO.. POR FAVOR ME AJUDEM..
 
ESTOU QUERO CICLAR POR 5 SEMANAS 12ml de DURATESTON + 10ml DECA + 100 comprimidos de DIANABOL
E 5 SEMANAS DE 10ml DEPOSTERON + 10ml TREMBOLONA + 100 COMPRIMIDOS DE OXANDROLONA OU STANO
GOSTARIA DE SABER SE TA LEGAL ESSE CICLO? ME AJUDEM.. OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

280g whey dia, 50g BCAA dia... sinistro!!

Segue firme!

 

kkk...suples ajudam muito meu estomago bixado man

 

 

 

 3 DIA DEPLEÇAO:

 

DIETA: igual,mantive em torno de 150gr carb..tudo ok,vai acostumando a dieta mais restrita de carbs ao longo dos dias

AGUA: ontem 7 litros

TREINO: braços e delts medial.otimo treino..mas ontem fadiga ja tava vindo rapido demais

CARDIO: ultimo cardio ontem,45min e ufaaaaa

CICLO: aplicaçao ontem de trembo e fenil no gluteo,puta merda...doeu pra caralho..ficou queimando um tempao,mas beleza

 

1 DIA CARB UP

 

DIETA: em torno de 400gr arroz e 120gr peixe por refeiçao,10 refeiçoes ao dia

AGUA: 4-5 litros

SÓDIO: reduzido

TREINO: so fiz um pump leve no trpaz e lombar

CICLO: ultima aplicaçao da preparaçao..nas panturras...

 

no mais é isso..shape ta bom..to muito mais seco que no estadual e com mesmo volume...o carb up começou enxendo forte hoje mesmo ..ja me sinto mais cheio e denso e pele colando...gluteo ta quase quase fibrando d costas,mais um pouco ele fibra,se duvida vai ficar assim no dia,se nao fcia,vai ta quadrado demais e muito fundo.resto do shape ta muito bom tbm..se dr amanha tiro foto pq hoje ta corrido...to feliz com o shape,independente da colocáçao,o shape ta bala xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...