Victor Machado Silva Postado 6 de agosto de 2014 Postado 6 de agosto de 2014 Pessoal , boa tarde sempre acompanhei aqui o Fórum apenas como leitor ..... daqui tirei muitas opniões e relatos que me foram importantes .. Sempre fui aquele cara sem definição em cima e barriguinha de chop (mesmo sem beber kkk) Entrei pra academia pra acompanhar a namorada rsrs e comecei tomar gosto ... No inicio não me lembro das medidas apenas : Altura : 1,83 Peso : 84 kg Braço Direito Relaxado : 33 cm Braço Esquerdo Relaxado : 32 cm Braço Direito Contraido : 36 cm Braço Esquerdo Contraido : 35 cm Bom seguindo o relato .... Já a 6 meses de treino ganhei 2 kg kkk pouca coisa mas foi só na raça sem suplemento nem nada e o resultado foi esse : E a pancinha continuava lá kkkk ganhos pouco visiveis ... Dessa foto pra cá que houveram as "Mudanças" que foram mais fisiveis ... Comecei a me empenhar na dieta e na suplmentação ... mais 6 meses se passaram e então resolvi ciclar dura + deca 6 semanas . O resultado da peleja ... Bom gostei dos resultados foram de 10 KG a mais no meu peso e as medidas aumentaram tambem ... Apartir dai eu vi que conseguiria sim chegar no que eu queria ... e me joguei nos treinos ... Fiz uma avaliação dia 31/07 a seis dias .... E as medias são as seguintes Altura : 1,84 Peso atual : 93 kg % de Gordura : 11 % Massa Magra : 82,77 Kg Tórax : 108 cm Cintura : 84 cm Abdomem : 88 Quadril : 105 Ante braço : 31 cm os dois Bracos : D 39 cm E 38 cm Braços Contraidos : D 41 cm E 41 cm Coxas : 62 as duas Panturrilha : 41 cm as duas Fiquei bastante satisfeito .... Porém junto com as medidas quero dar uma secada no abdomem pra começar trincar ..... E é aqui que começo outra batalha ... kkk agora contra as gordurinhas localizadas ... Então comecei hoje com o Lipo 6 Black UC e vou postando todos os dias fotos e relatos durante todo o dia .... pra quem quiser acompanhar as portas estão abertas pois como pesquisei bastante antes de começar a me dedicar aos treinos acredito que alguem possa tirar coisas boas daqui ... Estarei sempre ON pra tirar duvidas .... postar colaterais (Espero que nenhum hsuahs) , treinos , dieta .... Bom vamos lá : Hoje 05/08 1 ª capsula de Lipo 6 Black UC as 8:30h 20 min antes do café ... EFEITOS : Leve tremedeira e aceleração rsrs FOTO : Principal intenção , perder a dita cuja localizada sem perder tanto na massa magra .... Dieta > Foca na proteina e Low Carbo ... Treino hoje as 18:00 horas vou ter de deixar o couro na academia hoje rsrsrs ... Vamo lá marombada .... desculpem esse frango por qualquer erro de portugues ... Boa tarde a todos #Boracresce Marciana Soares 1
Victor Machado Silva Postado 6 de agosto de 2014 Autor Postado 6 de agosto de 2014 Cheguei agora do Treino .... Lipo 6 UC deu um gás danado fiz todos os exercícios 100% + 20 minutos de esteira + 10 de bicicleta disposição Top , a fome também diminuiu ... Antes do treino comi um sanduiche de pão integral + filé de peixe grelhado só no alho e sal Agora após o Treino 30 G de Whey + 2 Capsulas de BCAA 1 º Dia muito bom .... LiancePlealay 1
Victor Machado Silva Postado 7 de agosto de 2014 Autor Postado 7 de agosto de 2014 Ceia ontem , 100 g de file de Tilapia cozida na agua e sal ... muito bom .... ver TV hoje passando filme que preste no telecine kkkk jaja dormir LiancePlealay 1
Victor Machado Silva Postado 7 de agosto de 2014 Autor Postado 7 de agosto de 2014 Bom dia marombada vim aqui relatar logo cedo .... Rapaz pensa num cara preguiçoso nessas férias rsrsrs acordando ao meio dia quase todos os dias , não sei se foi o psicologico mas acordei muito disposto .... porém essa noite pensa num calor da disgraça .... e pessoal aqui com 3 cobertores rs .... mas dormi tarde mas bem e acordei as 9 :00 horas hoje fiz 20 min de AEJ ja tomei a 3ª Capsula de Lipo 6 UC .... jaja começam as tremedeiras kk 9:50 já tomo meu café da manha . 1 Copo de leite desnatado + 4 biscoitos nesfit vamo que vamo LiancePlealay 1
Body Muscle Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 Cara, vc postou em relatos de AEs... vc deveria postar em relatos de suplementos... Lipo6 UC é um suplemento... a galera aqui não vai opinar nem dar muita bola... lá a visualização será melhor... vou pedir pra algum modera mover LiancePlealay 1
Mestre Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 Movido para a seção de Relatos de Suplementos. LiancePlealay 1
ynjm Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 Detalha mais essa dieta.. com horários... e os treinos... abraços LiancePlealay 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora