FRN Postado 27 de agosto de 2014 Autor Postado 27 de agosto de 2014 aqui fotos DURANTE o Ciclo.. com uns 6kg a mais.. Alice Oliveira S. 1
FRN Postado 27 de agosto de 2014 Autor Postado 27 de agosto de 2014 (editado) Aqui são as fotos após o ciclo, com 9-10kg a mais desde o início.. acabei tirando poucas diferentes mas dá pra ter uma boa noção.. e é isso, gostei bastante, me sinto até satisfeito com o ciclo. Agora minha idéia é tentar manter ao máximo os ganhos, focando na dieta, e por fim, sem pressa esperar meu eixo voltar ao normal, e quanto tudo estiver legal espero em alguns poucos meses poder experimentar outros produtinhos kk, mas é isso aí, treinei durante tantos anos, então paciência é o que eu mais tenho, confesso que após o término do ciclo, o que mais pegou foi o psicológico, tava foda querer treinar e comer, tanto que até achei que era libido baixa, mas pelo que percebo agora, era a cabeça, porquê após uma semana ou duas eu voltei a ficar OK, conseguindo treinar normalmente e satisfeito! melhores ganhos foram Ombros, trapézio começou a dar o ar da graça kk, e PERNAS foi o que mais desenvolveu, mas uma pena que eu não tirei foto, burro kkk Abraço! detalhe nas espinhazinhas nas últimas fotos da dorsal kkk, único colateral perceptível pra mim mesmo! nada gritante! abraço Editado 27 de agosto de 2014 por FRN Alice Oliveira S. 1
FRN Postado 3 de setembro de 2014 Autor Postado 3 de setembro de 2014 refiz exames e o que deu foi o seguinte: estradiol retornou ao normal tgo e tgp retornaram ao normal prolactina retornou ao normal só LH e FSH que ainda estão em baixa, pois ainda não iniciei tpc também, pois a testo ainda tava em 540 mas logo menos já inicio a tpc Alice Oliveira S. 1
Zikaue Postado 4 de setembro de 2014 Postado 4 de setembro de 2014 Ficou top o shape! Parabéns... Alice Oliveira S. e FRN 1 1
FRN Postado 5 de setembro de 2014 Autor Postado 5 de setembro de 2014 Valeu Zikaue!! Ficou top o shape! Parabéns... Alice Oliveira S. 1
herno Postado 6 de setembro de 2014 Postado 6 de setembro de 2014 bacana mais tb nao faria esta piramide mais shape ta bacana Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora