Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boldenona c/ winstrol...algum ciclo legal??


guila

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Beleza Mano???

Anabolizante nenhum faz diminuir o % de gordura, o que faz diminuir o % de gordura é aerobico, termogênicos e dieta, o unico anabolico que faz diminuir o % de gordura é o GH, mas não por ser anabolico mas porque controlar o nivel de gordura corporal é uma de suas muitas outras funções.

A ideia que anabolizante faz diminuir o % de gordura é uma lenda que já foi desmistificada já a algum tempo.

O que anabolizantes como a Winstrol e a Boldenona fazem é dar uma massa msucular seca com qualidade e definição e livre daquela retenção grande de água causada por outros anabolicos.

Se vc quer um ciclo para definição, vc deve ter já ter um % de gordura baixo, caso contrario seria indicado fazer antes um tratamento a base de aerobico, termogênicos e dieta balenceada para diminuir seu % de gordura e depois fazer o ciclo, pois se não a qualidade muscular que os anabolicos darão não ficará aparente.

Ciclo com doses minimas para ter efeito:

6 semanas Winstrol 150mg(sendo que o ideal seria 8 semanas DSDN)

10 semanas boldenona 400mg

PROTEÇÕES:

- Clomid 21 dias após a ultima boldenona tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

- Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado)

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Se ainda ficou alguma dúvida é só perguntar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Mano???

A Boldenona no caso do Equifort vem 50ml, e cada ml tem 50mg.

Quanto ao preço eu não estou muito apar disto, ela por incrivel que pareça por ser veterinária, é uma das que menos tem efeitos colaterais, tem uma androgenidade muito baixa, afeta o figado como uma Dura ou Deca, ou seja é bem tolerada pelo figado, não aromatiza por tanto não causa ginecomastia, o problema é que tudo que falamos sobre ela são apartir de experiências do uso por fisiculturistas, pois ela não tem uso clínico em seres humanos, e portanto não foram feitos testes com ela em seres humanos para comprovar tudo isto, no caso dos anabolizantes para seres humanos os efeitos colaterais que sempre citamos são os mesmos que tem na bula do medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro mestre, tenho uma opiniao a respeito do uso de substancias veterinarias em humanos. e gostaria de saber a sua..... o corpo humano tem funçoes diferentes de um cavalo boi ou qualquer animal. tamanho diferente de orgãos mesmo sendo basicamente o mesmo sistema mas existem diferenças de absorçao por exemplo, o cavalo come mato e digere muito bem nos nao poderiamos comer capim e nao passar mal. entao obviamente o figado de um cavalo é diferente do nosso. entao ja temos algo que nao foi feito para nosso figado absorver. outro fator a ser visto seria o controle de qualidade feito nestes medicamentos. quem quer usar anabolizantes ou qualquer outro medicamento use o medicamento para uso humano.

eu mesmo ja usei glicopan um aminoacido de uso veterinario especifico para equinos muito mais concentrado , onde nem tudo nosso corpo absorve sobrecarregando assim nosso corpo, apos tomalo fui treinar gastando muita energia esperei um tempo e fiz um teste de glicose estava em 170 nao é normal estava acima entao suspendi o uso. se fica-se muito tempo usando poderia estar cultivando uma diabetes. isso é so um exemplo . agora porque usar essas substancias se podemos usar algo feito para nos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae sabe porque wisntrol "queima gordura" porque é psicologico !!!

geralmente quando vc faz um ciclo pega mais pesado gastando mais calorias perdendo gordura ... e usando wisntrol vc esta aumentendo seu metabolismo ...

wisntrol dá massa de excelente qualidade sua perda pos ciclo é de menos de 10% mais ou menos ... nada de queimar gordura ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um ciclo muito bom

wins 3x semanas durante 8 semanas

boldenona 2ml + 2ml + 2ml durante 10 semanas

este é o ciclo exato , pois o efeito da boldenona demora , pode ficar tranquilo a boldenona é uma das menos restritivas quanto ao uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro mestre, tenho uma opiniao a respeito do uso de substancias veterinarias em humanos. e gostaria de saber a sua..... o corpo humano tem funçoes diferentes de um cavalo boi ou qualquer animal. tamanho diferente de orgãos mesmo sendo basicamente o mesmo sistema mas existem diferenças de absorçao por exemplo, o cavalo come mato e digere muito bem nos nao poderiamos comer capim e nao passar mal. entao obviamente o figado de um cavalo é diferente do nosso. entao ja temos algo que nao foi feito para nosso figado absorver. outro fator a ser visto seria o controle de qualidade feito nestes medicamentos. quem quer usar anabolizantes ou qualquer outro medicamento use o medicamento para uso humano.

eu mesmo ja usei glicopan um aminoacido de uso veterinario especifico para equinos muito mais concentrado , onde nem tudo nosso corpo absorve sobrecarregando assim nosso corpo, apos tomalo fui treinar gastando muita energia esperei um tempo e fiz um teste de glicose estava em 170 nao é normal estava acima entao suspendi o uso. se fica-se muito tempo usando poderia estar cultivando uma diabetes. isso é so um exemplo . agora porque usar essas substancias se podemos usar algo feito para nos?

Beleza Mano???

Bom na verdade se vc for analizar os efeitos colaterais da Boldenona com o de outros anabolizantes, vai ver que ela apresenta os menores efeitos coleterais dentre todos, muito parecidos com os efeitos colaterais da Primobolam, o problema dela não ser usada em seres humanos é que não se achou ainda nenhum uso clinico para ela em seres humanos, visto que todos os anabolizantes para seres humanos foram criados como medicamentos.

O fato dela não ter sido feita para seres humanos leva a um ponto que ela não foi testada em seres humanos, e os efeitos colaterais em nós que são relatados com o uso da Boldenona são realmente expeculações, pois quando um medicamento como a Durateston é lançado no mercado, antes disto são feitos centenas de testes em seres humanos para comprovar seus reais efeitos colaterais, isto realmente pode ser um problema.

Mas se vc for analizar bem o uso de anabolizantes e seus resultados em praticantes de esporte também é uma especulação, que é o que fazemos aqui e que é feito em todo mundo, falamos tudo isto por pura experiência de vida, pois como os anabolizantes são medicamentos, somente existem literaturas médicas competentes sobre seu uso quando ele é feito em uso clinico.

Isto que eu comentei acima é o caso específico da Boldenona, pois o Finaplix-h e outras substâncias para animais que se enquadrão na parte de suplementos alimentares, ai já é outra história, pois o Finaplix-h é um dos mais androgenicos anabolizantes que existe.

Confesso a vc que se fosse para recomendar algum anabolizante para alguém seja ele de uso humano ou veterinário, eu não recomendo, o que fazemos é apenas dar um canal de informações para que as pessoas que farão o uso de qualquer maneira e não vão desistir dele, possam ter acesso pelo menos a algumas informações que o levem a faze-lo sem ter muitos problemas de saude, pois problemas com o uso de anabolizantes todos nós teremos, alguns mais e outros menos, pois todo ciclo terá sempre sua parcela de risco e não existe proteção perfeita para nada.

Abraços

Mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...