Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Intra Ciclo.


Mr Freak

Post Destacado

  E aí Fellas!

 Hoje venho aqui para compartilhar um duvida minha com vocês. Primeiramente gostaria de dizer a vocês que sou membro antigo aqui do fórum e mesmo estando off, sempre que posso acompanho. Tenho 19 anos, 3,5 anos de treino, 100 kg, 1.88 m, já fiz 3 ciclos, esse vai ser o 4º.

 Bom, a minha duvida é sobre o IA que vou usar, já usei anastrozol e Letrozol como IA em ciclos anteriores, porém agora é diferente, como sou alto e sou ecto, preciso de volume! o que é bem difícil de ganhar, quando usei Letrozol em um ciclo bulk não consegui ganhar um volume significativo, então esse é o motivo por não optar por usar Letrozol nesse ciclo, pois vai ser muito difícil eu conseguir o volume esperado, então estou pensando em  um IA que não corte a retenção, que me deixe crescer e que não deixe a ginéco tomar conta. Pretendo fazer esse ciclo:

 

1-10 900mg/week TestoGold

1-10 600mg/week NandroGold

1-10 630mg/week Boldenona

1-5 100mg/tds Hemogenin

Cutting(Talvez)

11-15 100mg/dsdn Trembolona

11-15 100mg/dsdn Propionato

11-15 170mg/dsdn Primobolan ( Enantato )

 

: 8 refeições diárias, 4gr/kg proteína, 1.5gr/kg Gordura, 3gr/kg Carbo.

 

 Como vocês podem ver meu objetivo é ganhar o máximo de volume possível no inicio e secar no final (ainda estou desenvolvendo essa ideia caso não perca todo o volume com a trembo).

 O que me dizem a respeito Fellas?, usar Letrozol DS3N ou tentar segurar a onda com Tamox(jamais vai segurar) ou Anastrozol para poder aproveitar o máximo do volume que as drogas oferecem?

  Todo tipo de resposta serão bem vindas!

  Abraço.

post-127245-0-23461000-1408231960_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara... qualquer IA q vc usar vai diminuir a retenção e atrapalhar o volume final... mas a Bold não trabalha com retenção , mas a Deca sim... só usa o IA se realmente sentir necessidade... e não esquece o HCG

 Hcg vou usar 500ui/week, IA somente se sentir algo... quanto a segunda parte do ciclo vou mandar um cruiser mesmo, 4 semanas de intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... qualquer IA q vc usar vai diminuir a retenção e atrapalhar o volume final... mas a Bold não trabalha com retenção , mas a Deca sim... só usa o IA se realmente sentir necessidade... e não esquece o HCG

 Hcg vou usar 500ui/week, IA somente se sentir algo... quanto a segunda parte do ciclo vou mandar um cruiser mesmo, 4 semanas de intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...