Mr Freak Postado 16 de agosto de 2014 Postado 16 de agosto de 2014 E aí Fellas! Hoje venho aqui para compartilhar um duvida minha com vocês. Primeiramente gostaria de dizer a vocês que sou membro antigo aqui do fórum e mesmo estando off, sempre que posso acompanho. Tenho 19 anos, 3,5 anos de treino, 100 kg, 1.88 m, já fiz 3 ciclos, esse vai ser o 4º. Bom, a minha duvida é sobre o IA que vou usar, já usei anastrozol e Letrozol como IA em ciclos anteriores, porém agora é diferente, como sou alto e sou ecto, preciso de volume! o que é bem difícil de ganhar, quando usei Letrozol em um ciclo bulk não consegui ganhar um volume significativo, então esse é o motivo por não optar por usar Letrozol nesse ciclo, pois vai ser muito difícil eu conseguir o volume esperado, então estou pensando em um IA que não corte a retenção, que me deixe crescer e que não deixe a ginéco tomar conta. Pretendo fazer esse ciclo: 1-10 900mg/week TestoGold 1-10 600mg/week NandroGold 1-10 630mg/week Boldenona 1-5 100mg/tds Hemogenin Cutting(Talvez) 11-15 100mg/dsdn Trembolona 11-15 100mg/dsdn Propionato 11-15 170mg/dsdn Primobolan ( Enantato ) : 8 refeições diárias, 4gr/kg proteína, 1.5gr/kg Gordura, 3gr/kg Carbo. Como vocês podem ver meu objetivo é ganhar o máximo de volume possível no inicio e secar no final (ainda estou desenvolvendo essa ideia caso não perca todo o volume com a trembo). O que me dizem a respeito Fellas?, usar Letrozol DS3N ou tentar segurar a onda com Tamox(jamais vai segurar) ou Anastrozol para poder aproveitar o máximo do volume que as drogas oferecem? Todo tipo de resposta serão bem vindas! Abraço.
Body Muscle Postado 18 de agosto de 2014 Postado 18 de agosto de 2014 Acho que deveria ir de Anastro... e principalmente, fazer um cruise entre esses ciclos Mr Freak 1
Mr Freak Postado 18 de agosto de 2014 Autor Postado 18 de agosto de 2014 Acho que deveria ir de Anastro... e principalmente, fazer um cruise entre esses ciclos Vários Bodybuilders me falaram que anastro não dá conta, mas vou tentar.
Body Muscle Postado 18 de agosto de 2014 Postado 18 de agosto de 2014 Cara... qualquer IA q vc usar vai diminuir a retenção e atrapalhar o volume final... mas a Bold não trabalha com retenção , mas a Deca sim... só usa o IA se realmente sentir necessidade... e não esquece o HCG Mr Freak 1
Body Muscle Postado 18 de agosto de 2014 Postado 18 de agosto de 2014 ah... esse kick start com hemogenin vai te deixar em homeostase desde a quinta semana... acho que precisa repensar a estrutura do ciclo
Mr Freak Postado 18 de agosto de 2014 Autor Postado 18 de agosto de 2014 Cara... qualquer IA q vc usar vai diminuir a retenção e atrapalhar o volume final... mas a Bold não trabalha com retenção , mas a Deca sim... só usa o IA se realmente sentir necessidade... e não esquece o HCG Hcg vou usar 500ui/week, IA somente se sentir algo... quanto a segunda parte do ciclo vou mandar um cruiser mesmo, 4 semanas de intervalo.
Mr Freak Postado 18 de agosto de 2014 Autor Postado 18 de agosto de 2014 Cara... qualquer IA q vc usar vai diminuir a retenção e atrapalhar o volume final... mas a Bold não trabalha com retenção , mas a Deca sim... só usa o IA se realmente sentir necessidade... e não esquece o HCG Hcg vou usar 500ui/week, IA somente se sentir algo... quanto a segunda parte do ciclo vou mandar um cruiser mesmo, 4 semanas de intervalo.
Body Muscle Postado 19 de agosto de 2014 Postado 19 de agosto de 2014 Boa... com o Cruise fica melhor... e joga o Hemogenin pro final do primeiro blast... mais negócio!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora