SARADO22 Postado 1 de outubro de 2014 Postado 1 de outubro de 2014 galera, pra mim não comprar errado eu queria saber quais termogênicos funcionam mesmo,desenhem mesmo,eu pesquisando na internet achei um oxylin pro por vinte e pouco 7 caps,falam bem desse termogenico mas só vem 7 cápsulas. não quero usar ECA,quero um bom e barato, de uns 35,00 mais ou menos,de preferência importado, não quero importar,quero comprar no Brasil mesmo, voces podem achar zoado eu querer 1 termogenico bom nesse preço mas eu não tenho dinheiro pra mim comprar termogênicos caros,quais os melhores?
criscouto Postado 1 de outubro de 2014 Postado 1 de outubro de 2014 Minha opinião... O melhor e mais barato são EC e Clembuterol, depois vem os que tem Ioimbina na fórmula (como Lipo 6, por exemplo). O resto, é jogar dinheiro fora. Oxylin = cafeína (tome 2 ou 3 doses de café por dia que terá o mesmo resultado) Como vc não quer usar EC (ou ECA), não deve querer usar clemb tb. A melhor alternativa é não usar nada mesmo. Guarde seu dinheiro, regule sua dieta e seus resultados serão tão bom quanto.
Otavio Bortolin Postado 1 de outubro de 2014 Postado 1 de outubro de 2014 Melhor termogênico? Água gelada com limão no desejum.....pesquise sobre e faça o teste.
Kabul Postado 2 de outubro de 2014 Postado 2 de outubro de 2014 Melhor termogênico? Água gelada com limão no desejum.....pesquise sobre e faça o teste. Tomo isso há 4 anos e nunca funcionou pra mim. Melhor termogênico, ao meu ver, é guaraná e pimenta vermelha.
Otavio Bortolin Postado 2 de outubro de 2014 Postado 2 de outubro de 2014 Kabul para de conversa, deixa o rapaz experimentar a receita pô.... E você demorou 4 anos pra ver que não funcionava...... guaraná e pimenta vermelha é bom....o ruim é pra ir no banheiro depois!
Kabul Postado 2 de outubro de 2014 Postado 2 de outubro de 2014 Foram só 4 anos, tem gente que toma oxylin por 10 e ninguem fala nada.
johny silva Postado 2 de outubro de 2014 Postado 2 de outubro de 2014 Lipo 6 black e oxyelite pro, com certeza os veteranos ae devem conhecer uns mais quentes.
Markus B Postado 2 de outubro de 2014 Postado 2 de outubro de 2014 kkkkk...o Kabul é inocente porra....rachei aqui Kabul 1
larissaeasestacoes Postado 3 de outubro de 2014 Postado 3 de outubro de 2014 O melhor é aquele que faz você perder peso! Tem muitas opções o mercado veja aquela que se encaixa no seu bolso.
larissaeasestacoes Postado 3 de outubro de 2014 Postado 3 de outubro de 2014 Já ouvi falar muito bem do lipo black, também do Jack 3D. Porém todos eles necessitam de um acompanhamento rígido de atividade física...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora