Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de dura+deca


Viniciuscarj

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite galera,vlw a todos q estão dando uma moral e acompanhando meu ciclo, infelizmente venho apresentando uns problemas de saúde q com o passar dos dias vem piorando,comecei a sentir como se tivesse algo preso na minha garganta e isso vem gerando um desconforto grande,ela também apresenta um inchaço,sei q pode ser várias coisas,mas espero q nao seja nada d+,amanhã irei na emergência do meu plano pra vê se fazem alguns exames.To um pouco triste com isso,pois estava numa vibe bem bacana e 100% focado nesse ciclo,tendo excelentes resultados,mas enfim... seja oque Deus quiser.. Gostaria de saber se alguém já teve isso durante o ciclo ,e se sim oque era.. domingo quando me pensei estava 84,4kg e hj baixei pra 83,3 :( .

Espero no próximo post trazer boas novas e que nao precise interromper meu ciclo na metade,pois investi muito nele,mas com ctz o mais importante é estar bem de saúde!

abcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,vlw a todos q estão dando uma moral e acompanhando meu ciclo, infelizmente venho apresentando uns problemas de saúde q com o passar dos dias vem piorando,comecei a sentir como se tivesse algo preso na minha garganta e isso vem gerando um desconforto grande,ela também apresenta um inchaço,sei q pode ser várias coisas,mas espero q nao seja nada d+,amanhã irei na emergência do meu plano pra vê se fazem alguns exames.To um pouco triste com isso,pois estava numa vibe bem bacana e 100% focado nesse ciclo,tendo excelentes resultados,mas enfim... seja oque Deus quiser.. Gostaria de saber se alguém já teve isso durante o ciclo ,e se sim oque era.. domingo quando me pensei estava 84,4kg e hj baixei pra 83,3 sad.png .

Espero no próximo post trazer boas novas e que nao precise interromper meu ciclo na metade,pois investi muito nele,mas com ctz o mais importante é estar bem de saúde!

abcs!!

Desejo boa recuperação para vc irmão.

 

Eu já tive várias coisas dentro dessa mesma situação sua, mas na garganta nunca tive nada, lembro que tive a cerca de 2 anos atrás uma infecção intestinal que foi problemática, e estragou meus planos.

 

Mas como vc disse, o mais importante eh estar bem de saúde mesmo.

 

 

abraços e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vlw pela força amigão,essas pedras no meio do caminho sempre existirão,mas não podemos desanimar,pois o segredo do sucesso em td vem da persistência ,e cada vez q cair se levantar mais forte e motivado!!

fui no médico e segundo ele pelo meu histórico pode ser esofagite erosiva, pois já tive esse problema a um tempo atrás, terei q fazer uma endoscopia pra vê se acusa,mas continuo malhando e dando meu melhor nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o último registro do ciclo.

Nessa ft estava com 84,4kl e com 43,5 de braço,devido a esses problemas perdi 1kg e reduzi pra 42,5 o braco.

Mas a sensacao que tenho é q perdi 10kg rs...

Que essa minha experiência sirva de exemplo pra quem quer ciclar, antes vá num médico e se certifique de q ta td em ordem com sua saúde,coisa q não fiz antes.

post-127860-0-78907500-1415830659_thumb.

Editado por Viniciuscarj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo incentivo amigão!

Bem depois de 3 dias com febre e sem malhar tive como saldo negativo a perda de 2 kg e redução de medidas, só de braço foi 1cm e 1/2 a menos,mas enfim... o importante é q hj acordei melhor e sem febre e fui malhar.Com um treino bem mais leve do q eu vinha fazendo.

Continuarei com o ciclo ,pois ainda tenho pouco mais de 1 mês de aplicações,só resolvi cortar os suplementos com excessão da glutamina,whey e dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...