Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de dura+deca


Viniciuscarj

Post Destacado

vlw pelo incentivo amigão!

Bem depois de 3 dias com febre e sem malhar tive como saldo negativo a perda de 2 kg e redução de medidas, só de braço foi 1cm e 1/2 a menos,mas enfim... o importante é q hj acordei melhor e sem febre e fui malhar.Com um treino bem mais leve do q eu vinha fazendo.

Continuarei com o ciclo ,pois ainda tenho pouco mais de 1 mês de aplicações,só resolvi cortar os suplementos com excessão da glutamina,whey e dextrose.

Eh isso ai mano, bola pra frente e vamos crescer.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vlw a todos pelas msgs positivas,bacana ver isso,pois nesse meio parece q rola muita inveja ,qd vc está adquirindo um shape legal, mas fico feliz de ver camaradas bacanas q dão essa força!

Infelizmente nao ando nada bem... fiquei com febre semana passada e sábado já estava bem melhor e voltando gradualmente com minha rotina de treinos, porém ontem na parte da noite a febre voltou e trouxe junto uma dor de cabeça insuportável q nunca havia sentido antes, fui no medico e fui muito mal atendido,o kra nem me examinou, pediu exame de sangue,urina e deu dipirona na veia,e depois de sair o resultado deu alteração nos exames, leucócitos e bastões alterados,o médico disse q essa alteração é típica de inflamação na garganta,mas aleguei não sentir dor na garganta, mesmo assim o kra não quis investigar a dor de cabeça forte e se mostrou um péssimo profissional, conclusão: voltei pra ksa com dor e estou até agora com ela latejando e febre por volta de 38°!

Amanhã vou num neuro pra vê se faz alguns exames ,e por essas e outras acredito q todo o investimento feito pro ciclo foi de ralo!

Minha saúde sempre em primeiro lugar!

Pra piorar minha geladeira queimou na madruga e tive q jogar meu hcg fora e perdi algumas coisas como frango, queijo cottage ,e nada é tão ruim q não possa piorar, qd fui tomar banho o chuveiro queimou!

enfim... tem uma urucubaca na minha vida,só pode!

agradeço a todos q acompanharam meus post, pois tive um numero bastante expressivo de visualizações em pouco.

Boa sorte a todos nos treinos, ciclos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...