Mestre Postado 16 de novembro de 2014 Postado 16 de novembro de 2014 vlw pelo incentivo amigão! Bem depois de 3 dias com febre e sem malhar tive como saldo negativo a perda de 2 kg e redução de medidas, só de braço foi 1cm e 1/2 a menos,mas enfim... o importante é q hj acordei melhor e sem febre e fui malhar.Com um treino bem mais leve do q eu vinha fazendo. Continuarei com o ciclo ,pois ainda tenho pouco mais de 1 mês de aplicações,só resolvi cortar os suplementos com excessão da glutamina,whey e dextrose. Eh isso ai mano, bola pra frente e vamos crescer. abraços. Alice Oliveira S. 1
ALEX_TOTALBLAST Postado 18 de novembro de 2014 Postado 18 de novembro de 2014 Ae cara, não se desanime. Essa febre te atrapalhou por umas 2 semanas, mas mesmo assim, pela disciplina que você tem dispensado ao treino, à suplementação e à dieta, tenho certeza que vai sair desse ciclo com um saldo positivo. Sigo acompanhando por aqui. Alice Oliveira S. 1
Lukete.bull93 Postado 18 de novembro de 2014 Postado 18 de novembro de 2014 Vai com fé mano Tamo aqui te acompanhando toda sorte ai pra vc, espero que de tudo certo !!! Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 18 de novembro de 2014 Autor Postado 18 de novembro de 2014 vlw a todos pelas msgs positivas,bacana ver isso,pois nesse meio parece q rola muita inveja ,qd vc está adquirindo um shape legal, mas fico feliz de ver camaradas bacanas q dão essa força! Infelizmente nao ando nada bem... fiquei com febre semana passada e sábado já estava bem melhor e voltando gradualmente com minha rotina de treinos, porém ontem na parte da noite a febre voltou e trouxe junto uma dor de cabeça insuportável q nunca havia sentido antes, fui no medico e fui muito mal atendido,o kra nem me examinou, pediu exame de sangue,urina e deu dipirona na veia,e depois de sair o resultado deu alteração nos exames, leucócitos e bastões alterados,o médico disse q essa alteração é típica de inflamação na garganta,mas aleguei não sentir dor na garganta, mesmo assim o kra não quis investigar a dor de cabeça forte e se mostrou um péssimo profissional, conclusão: voltei pra ksa com dor e estou até agora com ela latejando e febre por volta de 38°! Amanhã vou num neuro pra vê se faz alguns exames ,e por essas e outras acredito q todo o investimento feito pro ciclo foi de ralo! Minha saúde sempre em primeiro lugar! Pra piorar minha geladeira queimou na madruga e tive q jogar meu hcg fora e perdi algumas coisas como frango, queijo cottage ,e nada é tão ruim q não possa piorar, qd fui tomar banho o chuveiro queimou! enfim... tem uma urucubaca na minha vida,só pode! agradeço a todos q acompanharam meus post, pois tive um numero bastante expressivo de visualizações em pouco. Boa sorte a todos nos treinos, ciclos... Alice Oliveira S. 1
Lukete.bull93 Postado 24 de novembro de 2014 Postado 24 de novembro de 2014 Eai mano ta firme ainda no seu ciclo ? Alguma coisa diferente ? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora