Viniciuscarj Postado 22 de outubro de 2014 Autor Postado 22 de outubro de 2014 então sesseu... esse é meu objetivo acompanhe q mostrarei os resultados Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 24 de outubro de 2014 Autor Postado 24 de outubro de 2014 Gostaria de saber como faço pra postar as fts da minha evolução do ciclo aki??? nao to achando essa opção Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 24 de outubro de 2014 Autor Postado 24 de outubro de 2014 3° aplicação do ciclo e treino de deltóide e panturrilha já to começando a sentir os efeitos do ciclo,aumentei consideravelmente os pesos e rendi nos treinos como a muito tempo nao rendia. Aumentei minha dieta pra 3200 kla com 2,5 dr proteína por kg e dobrei a dose do shake pós treino to colocando 2 scops do whey vp2 hidrolisado(46g de prot.) com 50g de dextrose. vasodilatação:7 pump:10 disposição: 10 obs:ganhei 1/2 cm de braço meta até o fim do ciclo é chegar aos 45cm. vamo q vamo! Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 24 de outubro de 2014 Autor Postado 24 de outubro de 2014 (editado) foto: foto: Editado 24 de outubro de 2014 por Viniciuscarj Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 25 de outubro de 2014 Autor Postado 25 de outubro de 2014 treino de dorsal e bíceps: suspendi o uso do myo blitz,pois está me causando alguns colaterais, to usando igf1 da probiotica no lugar,como meu treino está muito pesado e pra tomar o no3 preciso estar de estômago vazio,passei hj a incluir 5g de bcaa e uma pastilha de eletrotabs durante o treino pra não catabolizar. o treino de dorsal rendeu muito bem,porém me impolguei d+ e esqueci q ainda tinha 3 exercícios de bíceps+1 de antebraço, conclusao:não rendi o esperado no treino de braço :/. vasodilatação:7 disposição: 9 pump:10 decidi incluir 3g de leucina isolada no shake pós além de 5g de glutamina. ganhei 1 e 1/2 kg até agora. Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 25 de outubro de 2014 Autor Postado 25 de outubro de 2014 dieta: café da manhã: 1caps.multivitaminico 1caps.no3 shake 20g de whey isolado,1colh.de sopa linhaça e 1 de leite desnatado. 2 frutas 6colh.de sopa de tapioca com 60g de queijo minas. lanche da manhã: 3 castanhas do pará 5 claras e 2 gemas 1 colh. de sopa de aveia. 2 frutas almoço: 8 colheres de sopa de arroz integral 6 colheres de sopa de batata doce 2 conchas de feijão legumes e verdura à vontade 200g de frango 1 colh. de sopa de azeite 2 frutas 2 cápsulas de ômega 3 lanche da tarde: 6 colheres de sopa de tapioca 60g de queijo minas 5 claras 2 frutas lanche da tarde 2: 3 castanhas do pará 2 frutas 3 colheres de sopa de leite desnatado 2 claras janta: 6 colh de sopa de arroz integral 1 concha de feijão 6 colh. de sopa de batata doce legumes e verdura à vontade 1 colher de azeite 200g de frango 2 frutas 2 caps. de ômega 3 ceia: 30g de albumina 5g de glutamina 1 colh. de sopa de aveia 1 caps de Lactobacillus antes de dormir (de estômago vazio): 1 scop de resurrect p.m. Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 26 de outubro de 2014 Autor Postado 26 de outubro de 2014 treino de hj perna e trapézio. cheguei faltando uma hora cravada pra fechar a academia, então tive q correr com o treino,optei então por realizar um treino o com altas cargas e poucas repetições. perna: leg 45/agachamento/afundo/cad.extensora/mesa flexora/cad.adutora 3x8 pra cada. trapézio:encolhimento de ombros c/halters+remada alta com barra. 3x15 vasodilatação:8 disposição:10 pump:10 Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 26 de outubro de 2014 Autor Postado 26 de outubro de 2014 To sentindo fortes dores no deltóide esq. devido a aplicacao da dura,vou passar a aplicar nos glúteos, foda q pra isso terei q recorrer a alguém, pois não consigo me auto aplicar d jeito nenhum . Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 27 de outubro de 2014 Autor Postado 27 de outubro de 2014 passei a acrescentar 0,5ml de hCG segunda e quinta durante o ciclo,hj foi a primeira aplicação. tenho sentido um tesão absurdo e estado menos tolerante rs. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora