jowes Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 ahususahu, e ae mano, como esta a evolução, ta dando resultado?
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 ta sim kra,comecei o ciclo no dia 16 de outubro pesando 78 kg e hj to com 79,9,lógico q tem o lance da dieta e suplementação q estou mais rigoroso,to fazendo um investimento legal, comendo só carbo de qualidade e proteína magra, to pretendendo tb cortar o glúten e lactose
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 Eu acho q o boom mesmo vem só depois de um mês de ciclo
jowes Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 Show, to acompanhando, sou novato nessa parada de ciclo, ainda estou estudando para fazer o meu primeiro ciclo..
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 isso ae kra,vai com calma,eu Tb demorei anos pra fazer o primeiro. Se sinta seguro antes pra tomar essa decisão,e consciente dos prós e contras q virão!
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 passei a acrescentar 0,5ml de hCG segunda e quinta durante o ciclo,hj foi a primeira aplicação. tenho sentido um tesão absurdo e estado menos tolerante rs.
jowes Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 que isso cara, teu shape ta muito maneiro, sequinho e com volume, no final do ciclo vai ficar fodão.. eu quero ficar assim heuehu
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 vlw jowes,o segredo é a alimentação, reduzi consideravelmente o gluten e lactose. De nada adianta ciclar senão der atenção principal a dieta.Muitos erroneamente acham q ciclo de deca e dura deve ser feito com uma dieta de bulk,q eu sou particularmente contra.
jowes Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 Sei la mano, mas eu acho que pra mim é difícil atingir um shape desse, mas estou na luta, eu tinha 27 cm de braço, sempre fui aqueles magrelo com barriga, depois de 1 ano e 7 meses de academia estou com 36 cm de braço, mas com gordura na região abdominal, comecei a fazer esteira a partir de hj após os treinos, mas com um shape todo zuado :/
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.