jowes Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 ahususahu, e ae mano, como esta a evolução, ta dando resultado? Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 ta sim kra,comecei o ciclo no dia 16 de outubro pesando 78 kg e hj to com 79,9,lógico q tem o lance da dieta e suplementação q estou mais rigoroso,to fazendo um investimento legal, comendo só carbo de qualidade e proteína magra, to pretendendo tb cortar o glúten e lactose Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 Eu acho q o boom mesmo vem só depois de um mês de ciclo Alice Oliveira S. 1
jowes Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 Show, to acompanhando, sou novato nessa parada de ciclo, ainda estou estudando para fazer o meu primeiro ciclo.. Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 isso ae kra,vai com calma,eu Tb demorei anos pra fazer o primeiro. Se sinta seguro antes pra tomar essa decisão,e consciente dos prós e contras q virão! Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 passei a acrescentar 0,5ml de hCG segunda e quinta durante o ciclo,hj foi a primeira aplicação. tenho sentido um tesão absurdo e estado menos tolerante rs. Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 fotos da evolução! Alice Oliveira S. 1
jowes Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 que isso cara, teu shape ta muito maneiro, sequinho e com volume, no final do ciclo vai ficar fodão.. eu quero ficar assim heuehu Alice Oliveira S. 1
Viniciuscarj Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 vlw jowes,o segredo é a alimentação, reduzi consideravelmente o gluten e lactose. De nada adianta ciclar senão der atenção principal a dieta.Muitos erroneamente acham q ciclo de deca e dura deve ser feito com uma dieta de bulk,q eu sou particularmente contra. Alice Oliveira S. 1
jowes Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 Sei la mano, mas eu acho que pra mim é difícil atingir um shape desse, mas estou na luta, eu tinha 27 cm de braço, sempre fui aqueles magrelo com barriga, depois de 1 ano e 7 meses de academia estou com 36 cm de braço, mas com gordura na região abdominal, comecei a fazer esteira a partir de hj após os treinos, mas com um shape todo zuado :/ Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora