Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de dura+deca


Viniciuscarj

Post Destacado

é assim mesmo kra,comecei com 28cm de braço com 20 anos, magro barrigudo tb rs... eu acho q ainda é cedo pra vc tomar algo, vai num endócrino bom ,só cogite ciclar qd chegar no platô.

Em breve vou postar uma foto minha antes de começar a malhar,pra provar q qualquer pode mudar com força de vontade e disciplina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Depois da tempestade vem a bonança! Após um treino muito + ou - ontem hj rendi mais do que esperava, fiz um treino insano de pernas e abdômem,em todos os exercícios aumentei consideravelmente a carga.Vale ressaltar q comecei hj a tomar um pré treino da probiotica chamado monster charge black e gostei muito do seu efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj tive o melhor treino até agora desdo início do ciclo,mesmo passando por alguns problemas pessoais q quer queira quer não influência na performance do treino, consegui fazer um treino hardcore,me assustei qd me vi no espelho após o término do treino, tava com um pump como nunca tinha visto e mesmo se prolongou por algumas horas,acredito q devido ao uso do no3 da cellucor.

2kg ganhos até agora e de massa boa(magra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

3 semanas e 2 dias se ciclo e até agora as mudanças foram as seguintes:

peso: 78(antes do ciclo) 82,4(atual)

bíceps(contraído): 43,5

antebraço: 33,5(e)33(d)

tórax:104

coxas:60,5(e)61,2(d)

panturrilha:40,5(e/d)

cintura:84

obs:curiosamente perdi 1/2cm de panturrilha, acredito q como meu treino está pesado essa perda tenha sido de alguma gordura localizada,pois visualmente ela está melhor!De resto estou bastante satisfeito com minha evolução, principalmente de tórax e braço.

colaterais:

o meu rosto está muito inchado devido a retenção causada pela deca,libido altíssima Tb,me sinto na flor da idade,nem parece q já passei dos 30 rs...

dieta agora ta mais pesada devido ao aumento de peso, ingerindo 4000kla por dia com 250g de proteína por dia.

semana q vem vou postar fts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...