Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite a todos, é o seguinte, comprei um animal pack hoje (04/11/2014) so que não sei como toma-lo, pois entrei em um serviço novo, e meu treino agora tera de ser as 6:40 da manha, pois trabalho o dia todo, a noite vou pra faculdade e so chego em casa as 23:30 da noite, como não quero parar de malhar este foi o unico horario que eu consegui. Então alguem que entenda do assunto pode me sugerir um bom horario para tomar o animal pack? Meu personal me sugeriu de 30 mim a uma hora antes do treino, mas ja vi varios posts dizendo que o melhor horario é toma-lo é 30 mim apos a principal refeição que antecede o treino, alguem saibe um bom horario pra mim? Agradeço a quem poder me ajudar, abraços.

Postado

Animal pack... nacional?

Abre... e brinca de basquete com a lixeira...

entre antes da refeição e antes do treino... antes do treino sem dúvidas.

Mas pela quantidade de vitaminas que tem no mínimo vai dar uma gastrite no cara se for o importado. Eu qnd tomei o Adam da Now Foods não podia de jeito nenhum tomar em jejum.

Se for o nacional, tanto faz como tanto fezes.

Postado (editado)

Animal Pack Importado!

antes do treino.... e os demais comprimidos no pós treino...

complexo vitamínico que seja nunca é recomendável tomar em jejum.

mas mesmo o importado.. compra uma lixeira de prata ao invés de plástico... pelo menos vai brincar de basquete com uma opção de luxo...

Editado por ynjm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...