Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo oxan+bold feminino(foto)


Aud

Post Destacado

Hello!!! Sou nova por aqui, sempre acompanho mas nunca postei nada e agora resolvi postar.

Resumo da minha vidinha:

Malho há dois anos, mas nunca levei a serio, até que um dia acordei! Resolvi passar no nutri, fazer um acompanhamento legal e ver até onde eu aguentava. Em fevereiro 2014 estava com 62 quilos e 25,48% de BF ( de acordo com o protocolo de Pollock, 3 dobras). Passei com o nutri esportivo q me mandou comprar uma balança pra pesar a comida e me passou uma dieta ferrada( qualquer dieta é ferrada pra quem só comia doce né?rsrs). Consegui seguir direitinho e até o mes passado quando retornei com ele estava com 71 kl e 23,35 de bf ( oh negocio dificil de reduzir). Mas nem me apeguei a isso, por que a dieta era pra ganho mesmo... Agora minha meta é definir mais, então ajustamos a dieta para mais proteina e menos carbo.Sei que no futuro vou querer ganhar mais massa pra ter mais volume e ficar mais redondinha. Enfim... Ontem foi meu primeiro dia de ciclo.
Minhas medidas:
Peso: 69,80
Altura:1,76 ( melhorei a postura e cresci hihihihi)
Percentual de gordura: 23,35
Torax: 91
Cintura: 72
Abdome: 90
Quadril: 103
Antebraço direito e esquerdo: 23,50
braço direito: 26,50
Braço esquerdo:27,50
Coxa direita e esquerda: 61
panturrilha direita e esquerda: 33,50

Minha dieta:
Ref 1: 1 copo de iogurte 0%, 2 torradas integral ( costumo trocar por uma tapioca) e requeijão light
Ref 2: 50 g de mandioca cozida + 60g de frango
Ref3: 100g de arroz integral, 200 g de filé de frango e salada de alface, tomate, cenoura e beterraba.
Ref 4: = ref 2
Ref 5 -também é o pré treino-: 1 maçã e duas castanhas do pará
Ref 6- se eu treino é whey (ON, Dymatize ou EAS) com 200 ml de água, 1 fruta e duas CS de aveia, 20 minutos após: 30g de mandioca e 60 g de frango.

As vezes treino de manhã, mas na maioria dos dias treino a noite, então é isso que eu sigo. Nos dias que eu não treino não tomo whey.

Meu ciclo:
Oxandrolona Landerlan 5mg: dois comprimidos de 8/8
Boldenona 250mg/ml: aplico 150 mg na semana, a primeira aplicação foi ontem, e as demais farei toda segunda feira. Meu ciclo vai durar 8 semanas, mas a bold vai sobrar então vou usar até acabar pq bold é dinheiro né gente? kkkk

Enfim... Se alguem for acompanhar avisa que eu continuo postando.

Se tiver algo pra melhorar, por favor, me falem, please!!!

post-128103-0-56730000-1416344035_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Vou acompanhar tbm.

 

As doses de Bold para mulher giram em torno de 100 a 150mg mesmo por semana, portanto fazer 150mg por semana está legal. Mas se eu fosse ajudar alguma mulher nesse tipo de ciclo, eu iria sugerir 2 aplicações por semana com 75mg na segunda-feira por exemplo, e os outros 75mg talvez na quarta-feira. Eu pessoalmente não acho legal tomar a dose toda semanal em um único dia, mesmo considerando que a meia vida do Undecilenato de Boldenona não eh pequena em comparação com outros esteres como o Propionato por exemplo.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...