Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandolona+dieta mulher


Lizandrat

Post Destacado


Já vi tendencia de pensamento que coloca altas doses de Andrógenos dando uma certa dificuldade de sono, mas isso eh colocado que acontece em alguns casos, não em todos, e com taxas e dosagens de Andrógenos altas.

 

A Androgenidade da Oxandrolona eh bem baixa, cerca de 25% da Androgenidade da Testosterona, e se caso uma mulher tiver a predisposição bilógica de não sentir sono com essa baixa Androgenidade da Oxandrolona, de nada tbm impactaria tanto fato de toma-la a noite. Pois distribuindo a dose de 8 em 8 ou 12 em 12 horas ou como quer que seja o intervalo, garantimos uma constância da dosagem de Oxandrolona na corrente sanguínea, e mesmo não tomando ela perto do horário de dormir, teria-se teoricamente doses mais ou menos constantes de Oxandrolona durante as 24 horas do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito

 

Já vi tendencia de pensamento que coloca altas doses de Andrógenos dando uma certa dificuldade de sono, mas isso eh colocado que acontece em alguns casos, não em todos, e com taxas e dosagens de Andrógenos altas.

 

A Androgenidade da Oxandrolona eh bem baixa, cerca de 25% da Androgenidade da Testosterona, e se caso uma mulher tiver a predisposição bilógica de não sentir sono com essa baixa Androgenidade da Oxandrolona, de nada tbm impactaria tanto fato de toma-la a noite. Pois distribuindo a dose de 8 em 8 ou 12 em 12 horas ou como quer que seja o intervalo, garantimos uma constância da dosagem de Oxandrolona na corrente sanguínea, e mesmo não tomando ela perto do horário de dormir, teria-se teoricamente doses mais ou menos constantes de Oxandrolona durante as 24 horas do dia.

obrigada :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente 40 mg é um pouco exagerado, mas ja que não tem outro jeito... tenta fazer como o mestre falou... 

 

Tpc faz com baixas doses de clomifeno ou então cm tamoxifeno msm... por ser uma dosagem alta de oxan eu acho que seria legal fazer sim a tpc.

 

 

pq ela usaria tamox ou clomid num pós ciclo?

 

em ciclos femininos o mais importante é fazer um tapper correto...apos isso fazer exames pra ver quanto teve de alteraçao pra ai sim ver que medidas tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente! Estou firme e forte no ciclo. Essa semana encerrou as minhas aulas da faculdade e na correria faltei dois dias. Mas treinei pesado até a falha, meu treino de quadriceps de segunda to sentindo até hoje kkkkkkk :( ainda nao senti nenhum efeito colateral. A dieta mudei na quarta feira, estou fazendo um bulk, aumentei a quantidade de carboidratos que já utilizava e a de proteinas. Chegou em torno de 2.200kcal no total e tudo limpo. Será que assim os ganhos serão melhores ou a oxan e melhor em cut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ela usaria tamox ou clomid num pós ciclo?

 

em ciclos femininos o mais importante é fazer um tapper correto...apos isso fazer exames pra ver quanto teve de alteraçao pra ai sim ver que medidas tomar

  

realmente 40 mg é um pouco exagerado, mas ja que não tem outro jeito... tenta fazer como o mestre falou... 

 

Tpc faz com baixas doses de clomifeno ou então cm tamoxifeno msm... por ser uma dosagem alta de oxan eu acho que seria legal fazer sim a tpc.

Realmente estou aflita com a tpc, não entendo muito sobre, mas pelo que pesquisei, pela oxa não ser muito "forte" o tribulus t. Seria uma alternativa para recuperar o fígado... se alguém souber exatamente por favor me ajude! Hahahhah

obrigada meninos bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...