Lizandrat Postado 29 de novembro de 2014 Postado 29 de novembro de 2014 Olá, Pretendo fazer um ciclo com a ox, mas estou com duvidas em relação a dosagem, meus comprimidos foram feitos com 20mg cada um, desta forma como eu faço para administrar a mv da droga? tomar 2 de 12 em 12 h ? 40mg dia é muito para mulher? já usei stano injetável, mas foi apenas por 4 semanas.obriggada Detalhes do ciclo: 6 semanas de duração20mg -40 mg dia (dúvidas)Tpc (Tribulus)Detalhes pessoais: idade: 18peso:63,00kgmeta: qualidade muscular e definição com ganho de mm.tempo de treino : 1 ano e 9 mesescircunferência abdominal (abaixo umbigo) :82 cmcoxa esquerda relaxada : 53cmcircunferência gluteos : 93cmbraço esquerdo relaxado : 25 cmombros largos.deltoides desenvolvidos.Detalhes dieta: café da manhã 3 ovos (2 claras 1 gema)1 fatia de pão integral/ ou meia tapiocacafé preto com stevia.lanche manhã 1 banana prata/maçachá verde/chá amora.almoço:3 colheres arroz integral50 g cenoura1 file de frango médiobrocolis a vontadelanche tarde 1 iogurte desnatadochá/aguajantar:1 file de frango médio3 colheres de arroz integralsalada a vontadeceia: albumina1 taça de gelatina/ ou abacate-----------------------------------------------------------------Pré treino : 2 caps Bcaa + carboidrato ás vezes é uma banana, meia bata doce. pós treino: 30g de whey.é isso galera. Aceito sugestões pois já estou com a droga em mãos.
Mestre Postado 29 de novembro de 2014 Postado 29 de novembro de 2014 Movido para a seção de Dúvidas. Bom eu acho 40mg muito para mulher sim. A aceitável gira em torno de 30mg na minha opinião. Mas como vc disse, suas capsulas são de 20mg, e sendo manipulado deve ser capsula e não comprimido impossibilitando de dividi-lo em duas partes. Vc iria tomar de 12 em 12 horas que, oque ficaria 40mg por dia. E mesmo que vc fosse fazer menos, vc poderia apenas fazer 20mg, e seria ruim pois seria uma única dose tomada apenas 1 vez por dia. Aconteceu isso com uma conhecida minha, e a solução que ela adotou foi na época um pouco estranha, mas no final acabou funcionando. Ela tomou 20mg de 17 em 17 horas. Pois assim ela pode fracionar e acabou pelas contas usando menos de 40mg por dia. Pois na verdade nosso corpo nem sabe que o dia tem 24 horas e a semana 7 dias e ele não aprendeu a contar ainda. O ruim disso eh que o intervalo entre as doses acaba ficando grande demais, mas dos males todos que ela teria no caso, e não querendo usar 40mg por dia, acabou sendo uma solução razoável essa dela. Pensa no que melhor lhe convêm, e analise as possibilidades. Quanto a TPC de mulher eu não entendo muito, e aguarde para ver se o Emmanuel pode ajudar nisso da TPC feminina. abraços. Lizandrat 1
Lizandrat Postado 29 de novembro de 2014 Autor Postado 29 de novembro de 2014 (editado) Bom eu acho 40mg muito para mulher sim. A aceitável gira em torno de 30mg na minha opinião. Mas como vc disse, suas capsulas são de 20mg, e sendo manipulado deve ser capsula e não comprimido impossibilitando de dividi-lo em duas partes. Vc iria tomar de 12 em 12 horas que, oque ficaria 40mg por dia. E mesmo que vc fosse fazer menos, vc poderia apenas fazer 20mg, e seria ruim pois seria uma única dose tomada apenas 1 vez por dia. Aconteceu isso com uma conhecida minha, e a solução que ela adotou foi na época um pouco estranha, mas no final acabou funcionando. Ela tomou 20mg de 17 em 17 horas. Pois assim ela pode fracionar e acabou pelas contas usando menos de 40mg por dia. Pois na verdade nosso corpo nem sabe que o dia tem 24 horas e a semana 7 dias e ele não aprendeu a contar ainda. O ruim disso eh que o intervalo entre as doses acaba ficando grande demais, mas dos males todos que ela teria no caso, e não querendo usar 40mg por dia, acabou sendo uma solução razoável essa dela. Pensa no que melhor lhe convêm, e analise as possibilidades. Quanto a TPC de mulher eu não entendo muito, e aguarde para ver se o Emmanuel pode ajudar nisso da TPC feminina. abraços. Obrigada, gostei da sugestão de 17 em 17 hrs. Vou esperar mais cometários para ter certeza de como proceder. conta aí como foi os ganhos desta sua amiga? Editado 29 de novembro de 2014 por Lizandrat
Mestre Postado 29 de novembro de 2014 Postado 29 de novembro de 2014 Obrigada, gostei da sugestão de 17 em 17 hrs. Vou esperar mais cometários para ter certeza de como proceder. conta aí como foi os ganhos desta sua amiga? Os resultados dela foram bons, ela era bem magrinha(55Kg), e queria obter ganho de massa muscular e na época se não me engano foram cerca de 5Kg que ela ganhou. E como ela era magrinha acabou dando uma boa diferença, não me lembro bem pois faz tempo, mas acho que ela fez 6 semanas.
Lizandrat Postado 30 de novembro de 2014 Autor Postado 30 de novembro de 2014 Os resultados dela foram bons, ela era bem magrinha(55Kg), e queria obter ganho de massa muscular e na época se não me engano foram cerca de 5Kg que ela ganhou. E como ela era magrinha acabou dando uma boa diferença, não me lembro bem pois faz tempo, mas acho que ela fez 6 semanas. hmm que legal.. quero iniciar o meu logo rsrs.
Lizandrat Postado 1 de dezembro de 2014 Autor Postado 1 de dezembro de 2014 (editado) Uma fotinha antes do ciclo. Começo amanhã. Editado 1 de dezembro de 2014 por Lizandrat
Mestre Postado 1 de dezembro de 2014 Postado 1 de dezembro de 2014 Uma fotinha antes do ciclo. Começo amanhã. Legal, cria um tópico em Relatos se quiser relata-lo, ou se quiser tbm podemos mover esse para a seção de Relatos que ai vc nem precisa criar outro tópico e segue com esse mesmo. abraços e boa sorte.
Lizandrat Postado 1 de dezembro de 2014 Autor Postado 1 de dezembro de 2014 Legal, cria um tópico em Relatos se quiser relata-lo, ou se quiser tbm podemos mover esse para a seção de Relatos que ai vc nem precisa criar outro tópico e segue com esse mesmo. abraços e boa sorte. pode mover para mim por favor? Obrigada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora