Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Trembolona + Masteron + Propianato


Darknesss

Post Destacado

Idade: 29
Tempo de Treino: 3 anos
Objetivo com o Ciclo: Ganho de Massa Muscular com Qualidade
Medida do braço: 36
Altura: 1,78
Peso: 78kg

BF: 14%

Estrutura da TPC: 

                                Tamoxifeno

                                          hcg 5000ui- 250ui  a cada 4 dias

 

Estrutura do Ciclo: 
                                  1 - 6  Acetato de Trembolona - 20ml ( MediTech)    100mg/ DSDN

                                  1 - 6  Masteron - 20ml   100mg/ DSDN

                                  1 - 6 Propianato de Testosterona - 20ml    (GC) 100mg/ DSDN
 

Quantidade de ciclos já feitos:
 

Ja fiz 2 ciclos, ambos Durateston x Stanozolo. O Ultimo a 1 ano atrás, o qual realmente segui certinho o protocolo e tive ganhos bons. 


Seguindo Dieta passada por nutricionista, e sendo acompanhado por Endocrinologista durante o ciclo.
Exame de sangue com todas as taxas boas.

* Estou com algumas dúvidas e gostaria de uma ajuda se possível:

* Na estrutura do ciclo, se inicio todas juntas, ou não! 
* Pode misturar as 3 drogas numa seringa só, e aplicar. Seria melhor assim?

 

É meu primeiro contato com Trembolona.

Será que mudo alguma coisa, ou tá bom assim? Fiz certinho pra ser 1º contato? 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Idade: 29

Tempo de Treino: 3 anos

Objetivo com o Ciclo: Ganho de Massa Muscular com Qualidade

Medida do braço: 36

Altura: 1,78

Peso: 78kg

BF: 14%

Estrutura da TPC: 

                                Tamoxifeno

                                          hcg 5000ui- 250ui  a cada 4 dias

 

Estrutura do Ciclo: 

                                  1 - 6  Acetato de Trembolona - 20ml ( MediTech)    100mg/ DSDN

                                  1 - 6  Masteron - 20ml   100mg/ DSDN

                                  1 - 6 Propianato de Testosterona - 20ml    (GC) 100mg/ DSDN

 

Quantidade de ciclos já feitos:

 

Ja fiz 2 ciclos, ambos Durateston x Stanozolo. O Ultimo a 1 ano atrás, o qual realmente segui certinho o protocolo e tive ganhos bons. 

Seguindo Dieta passada por nutricionista, e sendo acompanhado por Endocrinologista durante o ciclo.

Exame de sangue com todas as taxas boas.

* Estou com algumas dúvidas e gostaria de uma ajuda se possível:

* Na estrutura do ciclo, se inicio todas juntas, ou não! 

* Pode misturar as 3 drogas numa seringa só, e aplicar. Seria melhor assim?

 

É meu primeiro contato com Trembolona.

Será que mudo alguma coisa, ou tá bom assim? Fiz certinho pra ser 1º contato? 

Obrigado!

 

Pelo seus dados, eh um pouco estranho vc ter pouca massa muscular para uma pessoa que já treina a 3 anos e já fez 2 ciclos. Pelos dados seu volume de massa muscular pelo que dá para entender, já deveria ser maior.

 

Tendo em vista seus dados, acho que apesar de treinar a 3 anos, com todo respeito, poderíamos considera-lo até iniciante, e a respeito do uso de Trembolona por iniciantes, eu penso oque está na citação abaixo:

Eh muito comum vermos iniciantes querendo usar as mais mirabolantes formas de ciclos sem ter experiência nenhuma nisso.

 

Conheço colegas que participam de campeonatos com ótimos resultados e já treinam a décadas e nunca usaram GH e Trembolona; agora porque um iniciante acha que pode se atirar de cabeça em Anabolizantes que para se usar deve-se ter na minha opinião mais Maturidade na Musculação?

 

- Deve ser por causa dessa "modinha" colocada por um desconhecido que se intitula GH15.

 

Existem coisas interessantes ditas por esse desconhecido GH15, mas coisas tbm dispensáveis como essa febre que se criou em torno de GH e Trembolona.

 

 

Só deixando aqui um alerta para os iniciantes.

 

Mas se vc quiser usar a Trembolona fica a seu critério.

 

Acho até legal iniciar todas juntas, mas querendo separar, eu deixaria o Masteron para as 4 últimas semanas.

 

Todas são de origem oleosa, e teoricamente não haveria problema em mistura-las na mesma seringa, mas eu pessoalmente prefiro não fazer.

 

Mesmo usando a Trembolona, creio não ser tão essencial o HCH durante o ciclo, por ele ter apenas 6 semanas e não ser considerado longo, e na TPC use o HCH se quiser nas 2 primeiras semanas, e vc não pode usar o HCG na TPC toda junto com o Tamoxifeno pois o HCG pode dessensibilizar seu LH e não ter o efeito desejado de recuperação do eixo HPT na TPC.

 

No mais acho que está legal sim.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Mestre,  nesses 3 anos tive epoca que fiquei sem treinar devido a viagens.  E eu era muuuito magro. acho que pesava cerca de 66kg rsrs
Mas me considero tambem iniciante, em rotina de treino, dieta, e tal..por isso ando lendo muito nos foruns e pedindo opinioes de pessoas mais avançadas, E entendi tambem o que vc quis dizer sobre a materia colada em resposta. Valeu pelo toque!

Entendi, então não utilizo o HCG durante o ciclo correto?
E o Masteron jogo pras 4 ultimas semanas?

ficando assim:

1-6 trembolona 100mg DSDN
1-6 propianato  100mg DSDN
3-6 Masteron    100mg DSDN

?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...