Hadrian Postado 5 de janeiro de 2015 Postado 5 de janeiro de 2015 Comcordo 1-4 E BEM MELHOR essa tira todo a alibido e pode deixa esterio e a meia vida e muito baixa poriso eu acho melhor vc toma com a testosterona bom fica a dica a lei vai te deixa inxado retico tipo bolo . Mais u treino de series 4 × 15 seria uma boa . Tipo eu faria assim Hadrian 1
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 5 de janeiro de 2015 Postado 5 de janeiro de 2015 Eu também acredito ser muito melhor usar ela no começo , particularmente eu gosto muito do diana , ela e a Deca são as únicas que me fazem ganhar músculos .
diseaseX Postado 5 de janeiro de 2015 Postado 5 de janeiro de 2015 Tanto é que se fala muito em Diana como kickstart, devido a este estímulo inicial que ela proporciona. Pode ser aromasin.
Gabriel Vila Postado 5 de janeiro de 2015 Autor Postado 5 de janeiro de 2015 segue as fotos tiradas hoje! mais tarde tem a primeira aplicação. Ah e optei por começar com a diana como vocês falaram, tomei e 30 minutos depois fui treinar, na boa pode ter sido o psicológico não sei, mas eu tive sim já um aumento de forca notável, mas foi muito para ser só o psicológico, então vamos ver né, muito cedo pra dizer. Hadrian 1
Hadrian Postado 7 de janeiro de 2015 Postado 7 de janeiro de 2015 (editado) Naverdade se vc tamar e sair para o treino vc vai ver q tem mesmo mais força! 30 depois mais vc pode ficar um pouco tonto e ter nausias , tipo ancia de vonito, mais so ! Tipomda para treina na boa , segue as fotos tiradas hoje! mais tarde tem a primeira aplicação. Ah e optei por começar com a diana como vocês falaram, tomei e 30 minutos depois fui treinar, na boa pode ter sido o psicológico não sei, mas eu tive sim já um aumento de forca notável, mas foi muito para ser só o psicológico, então vamos ver né, muito cedo pra dizer. Editado 7 de janeiro de 2015 por Hadrian
Gabriel Vila Postado 12 de janeiro de 2015 Autor Postado 12 de janeiro de 2015 Eae galera, blza? Então hoje faz 1 semana que eu iniciei o ciclo, particularmente estou gostando bastante da diana, to começando a ficar mais inchado e a força aumentou bastante, como estou fazendo aplicacoes de 3 em 3 dias de deposteron foram 3 aplicacoes sendo a ultima ontem, tudo certo. Sobre os efeitos colaterais: não senti absolutamente nada por enquanto, vai ver é muito cedo pra falar, mas por enquanto nada, graças a deus hahaha. A unica coisa foi a libido hahahaha ta ótima, mas estou com duvida sobre os efeitos da deposteron, falam que só vou começar a sentir uma diferenca dela na quarta semana, algo assim, entao os efeitos que eu to sentindo é só da diana por enquanto? E hoje to meio preocupado, não sei o que eu fiz mas de repente senti uma dor absurda entre a lombar e o gluteo, quando eu fico em pé até que da pra aguentar, mas quando eu sento ou agacho pra pegar algo ta doendo demais. Tomar alguma coisa e rezar pra não prejudicar meus treinos. Começei com 84kg e agora estou com 87kg.
Gabriel Vila Postado 19 de janeiro de 2015 Autor Postado 19 de janeiro de 2015 Eae galera, blza? Hoje, 2 semanas. Ganhei mais 2 kilos nessa semana, creio que é muito bom, nada muito de novo para trazer pra vocês, aumentei a dose hoje no inicio da terceira para os 50mg/tsd. Cresci mais um pouco e as pessoas comentam comigo que to bem mais forte(muito bom ouvir isso hahaha), sem colaterais, estou me sentindo muito bem exceto pela urina, juro que parece que estou mijando coca-cola, to mandando uns 3 litros de agua por dia mas mesmo assim ta bem escuro,também comecei a sentir muita sensibilidade no mamilo, entao iniciei 20mg diarias de tamoxifeno(foi o que deu pra comprar) e estou com uma duvida, quando chegar na quarta semana da diana eu continuo com as 20mg ate o final do ciclo e tpc ou posso parar nas 4 finais da deposteron e depois mando na tpc de novo? Aguardo respostas, fora isso sem problemas. Um abraço!
Xande Maromba Postado 20 de janeiro de 2015 Postado 20 de janeiro de 2015 Cara, o melhor seria você ter entrado com um IA como o anastrazol ao invez do tamoxifeno. Na minha opinião sua tpc está muuuuito fraca, lança 1000ui de vitamina E e aumenta a dose de tamox na tpc para 40mg/dia durante 4 semanas, depois abaixa para 20mg/dia por mais 2 semanas, também aconselho jogar um tribulus 1000mg por dia na tpc, e toma mais agua tambem fella, e se liga na dieta em, nao vai comer muita gordura pra não foder o figado. Como você ja começou a tomar tamox como protetor aconselho tomar ate o inicio da tpc, porem quando começar a tpc use 40mg de tamox como dito acima. Isso ai fella bons ganhos! Gabriel Vila 1
Gabriel Vila Postado 21 de janeiro de 2015 Autor Postado 21 de janeiro de 2015 Cara, o melhor seria você ter entrado com um IA como o anastrazol ao invez do tamoxifeno. Na minha opinião sua tpc está muuuuito fraca, lança 1000ui de vitamina E e aumenta a dose de tamox na tpc para 40mg/dia durante 4 semanas, depois abaixa para 20mg/dia por mais 2 semanas, também aconselho jogar um tribulus 1000mg por dia na tpc, e toma mais agua tambem fella, e se liga na dieta em, nao vai comer muita gordura pra não foder o figado. Como você ja começou a tomar tamox como protetor aconselho tomar ate o inicio da tpc, porem quando começar a tpc use 40mg de tamox como dito acima. Isso ai fella bons ganhos! vlw mano, tribulus vou mandar sim e vou procurar a vitamina E, abraço!
Gabriel Vila Postado 29 de janeiro de 2015 Autor Postado 29 de janeiro de 2015 Eae galera blza? Então hoje terminou a diana T_T nao completou exatas 4 semanas porque os comprimidos acabaram antes, nesse tempo de depo e diana fui de 82 para 88, ganhei 6 kilos, eu esparava um ganho maior mas fazer o que...hoje mais a tarde posto foto de como ficou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora