Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não foi pouco  o ganho , eu achei bom . Tem cara que ganha mais outros menos , é assim mesmo , posta as fotos pra galera avaliar.

é ruim não ta mas quando a gnt cria expectativa demais é foda, desaba tudo :/ principalmente com o meu peito que é uma tragédia, não cresce nem fodendo isso me deixa cabreiro demais hahahaha vou postar sim ja tirei as fotos mas to pelo celular e por aqui não consigo postar, quando logar num pc eu posto
Postado

eae galera blza? então, ontem começou a quarta semana do ciclo, estou pesando 89kilos, mais 5 aplicações de deposteron pela frente e ai termina. Estava preocupado porque alguns colaterais me surraram essa semana, como muita fadiga, muito cansaço mesmooo, dor no corpo todo, muita tosse como se tivesse gripado mesmo, agora deu uma melhorada, mas o que mais me chamou a atenção porque eu achei bem esquisito foi a coceira, mais no braço e na coxa, uma coce muito forte cara, aconteceu de eu coçar tanto o antebraço que começou a sair um pouquinho de sangue mas nada demais também, enfim se souberem do que pode ser isso iria ajudar bastante, mas agora ta bem menos. Outra duvida, não estou conseguindo postar as fotos da terceira semana, eu acho que esqueci como fiz da primeira vez hahahaha se alguém puder dar uma força ai, é nois!

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...